VIU Hub celebra dois anos do e-SporTV com novidades para o canal

Novo formato do canal do YouTube do e-SporTV vai ao ar na segunda-feira, dia 2

Para comemorar de forma especial os dois anos do e-SporTV, a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, reformulou o canal do YouTube, trazendo novos quadros, colunistas e apresentadores. Nyvi Estephan e Gordox recebem agora a companhia fixa de Patife, Chandy Teixeira e Julia Garcia. A VIU Hub é responsável por toda a produção do e-SporTV e as novidades estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 2.

“Vamos aproximar ainda mais o canal do caráter informativo que o SporTV carrega em suas plataformas. Teremos uma programação baseada na expectativa do público do e-SporTV, com vídeos diários explicando, analisando e repercutindo os principais acontecimentos do cenário nacional e internacional de eSports”, afirma Allan Lico, Gerente de Conteúdo e Produção da VIU Hub.

Agora, o e-SporTV contará com conteúdo inédito de segunda a sexta. Toda segunda-feira, às 15h, o “Top 5 de Jogadas” deixa os seguidores atualizados dos melhores momentos da semana. Terça-feira, às 21h, Patife assume a apresentação com gameplays e os temas mais quentes que rondam o cenário brasileiro. Quarta-feira, às 21h, Chandy Teixeira mostra os bastidores do mundo gamer com notícias exclusivas. Quinta-feira, também às 21h, Gordox e grandes jogadores analisam um tema, campeonato ou time. E sexta-feira, às 15h, Nyvi Estephan traz as principais notícias do período e recebe os novos colunistas do e-SporTV, abordando um game a cada semana.

No sábado, às 11h, Júlia Garcia entrevista, a cada 15 dias, pro-players de Counter-Strike do Brasil e do mundo.

 

Cronograma de publicação dos vídeos:

Segunda-feira, 15h: Top 5 de Jogadas

Terça-feira, 21h: Programa do Patife

Quarta-feira, 21h: Bastidores, com Chandy Teixeira

Quinta-feira, 21h: Programa do Gordox

Sexta-feira, 15h: Programa da Nyvi

Sábado, 11h: Especial Julia Garcia

 

Conheça os apresentadores do novo e-SporTV

Nyvi Estephan:

Nyvi Estephan é a principal host de games e eSports do país, já tendo participado de alguns dos mais importantes campeonatos do mundo. Apresentadora no Esporte Espetacular, SporTV, canal e-SporTV no YouTube, Ubisoft, Kabum TV, streamer no Facebook Gaming e embaixadora do prêmio eSports Brasil do SporTV, Nyvi é um dos nomes mais conhecidos do mercado. Ela se destaca como fenômeno da internet com seguidores fiéis que a acompanham tanto em suas redes sociais quanto em suas aparições em eventos gamers e animes por todo o país.

Gordox:

Gordox é o pioneiro e o mais famoso narrador de eSports do Brasil. Formado em administração, começou sua carreira no universo online em 2008 narrando partidas competitivas de Counter-Strike, League of Legends, CrossFire e Combat Arms pela Brasil Gaming League, Razer e ESL. Reconhecido nacionalmente como o principal nome do segmento, assumiu a narração do e-SporTV. Gordox também tem seu canal de gameplays no Youtube e no Facebook, ambos com milhões de inscritos que acompanham fielmente suas Streams.

Patife:

João Paulo ou Patife, como é mais conhecido, começou a produzir conteúdo de games em setembro de 2012. Hoje, conta com mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Atingindo uma média de 15 milhões de impressões mensais na internet, encarou também o desafio de se tornar streamer. Apesar do tom divertido em seus vídeos e o nickname, Patife é reconhecido pela seriedade na produção de conteúdo e paixão pelos games e e-sports, o que lhe concedeu títulos em campeonatos e fez dele também uma referência no mercado. Sempre conectado, adora estar por dentro do que acontece no cenário. E compartilha de uma comunicação ativa com seus seguidores em todas as redes. Seus posts descontraídos e dinâmicos também são uma marca. Foi um dos jurados do Looking for a Caster, primeiro reality show de eSports do SporTV e da VIU Hub.

Chandy Teixeira:

Repórter do Esporte do Grupo Globo desde 2014. Cobriu Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e atualmente dedica o trabalho à cobertura do dia a dia do esporte eletrônico brasileiro. Com fontes em diversos setores, é responsável por diversos furos dos bastidores do esporte eletrônico brasileiro.

Julia Garcia:

Julia Garcia trabalha na Globo há nove anos onde já passou como produtora e editora do SporTV Repórter por três anos. Durante quase dois anos teve quadro fixo no Giro da Rodada, Giro SporTV e no Redação. Há três anos ingressou no mundo dos eSports e foi amor à primeira vista. Primeiro se encantou pelo LoL e há dois anos foca no CS:GO. Julia também teve passagem pelo Ministério do Esporte e pelo Globo NY por um ano ajudando nas produções locais.

Comentários