Skip to content

BGS 2019: Segundo dia de evento com trio de GTA V na BGS TALKS

O segundo dia de BGS 2019 é marcado por diversas atividades bacanas. Também teve BGS Talks no stand da Youtube Gaming, teve varias ativações em stands e claro, visitamos a BGS JAM! Surpreendentemente, os jogos estavam incríveis!

O BGS Jam é uma disputa acirrada com desenvolvedores amadores. Em 48 horas, portanto, equipes formadas por estudantes buscaram desenvolver o melhor game em 48 horas para conquistar o prêmio da competição! Dez equipes foram selecionadas primeiramente. Cada uma com 3 participantes, tiveram que trabalhar por 48 horas seguidas das 15h do dia 9 de outubro até às 15h  do dia 11 de outubro para desenvolver um novo projeto de game. E assim, tudo que foi criado fica a partir de hoje, 11 de outubro, à disposição do público que poderá experimentar e eleger seu preferido.

Créditos: Luiza T.

Equipes participantes.

DisgustedDuck (Impacta – SP)

Parrot King Games (SENAC – SP)

Dinossour Games (SENAC – São José do Rio Preto)

Really Long Birds (FATEC AMERICANA)

Duas Batatas e uma Couve-flor (USP São Carlos)

Black Hole Studios – Anhembi Morumbi

Big Three Games (FGV – RJ)

Cyan Aurora (Auxilium?UniSalesiano – UNESP – Araçatuba / Presidente Prudente)

Beep Boop Games (PUCPR – Universidade Positivo – Curitiba)

Runaway with Jam (USP São Carlos)

BGS TALKS na BGS 2019.

No stand do Youtube Gaming, a BGS Talks recebeu John Romero, que por sua vez, é conhecido por ser designer de jogos e programador.  É responsável pela popularização dos jogos de tiro em primeira pessoa, jogos como Doom, Wolfenstein 3d, Quake e Daikatana ficaram conhecidos no mundo inteiro. Mas, no BGS Talks o designer apresentou como foi feito especificamente o Doom, um de seus jogos com mais visibilidade.

No mesmo stand também recebeu a ilustre presença do elenco principal de GTA V.  Os atores Steven OggShawn Fonteno e Ned Luke atenderam ao pedido dos fãs e dessa vez, vieram os três conversando e trocando ideia com a galera sobre o GTA V. Porém, infelizmente, após o painel a unica forma de falar com eles era através do M&G. Mas, ao que tudo parece ontem teve confusão a respeito disso.

Mais stands interessantes para passear.

No estande da Falkol eSports também estão sendo lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) estão sendo realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes têm a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

 

 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top