CS:GO: ESL confirma que Rio de Janeiro receberá Major em 2020

A notícia mais aguardada de fim de ano foi revelada. A ESL acaba de confirmar que a ESL ONE MAJOR será no Rio de Janeiro em 2020.

O evento será realizado na Arena Jeunesse, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, entre os dias 21 e 24 de maio de 2020. Nele os melhores times do CS:GO da Europa, Américas, Ásia-Pacífico e da Comunidade dos Estados Independentes irão disputar o prêmio de 1 milhão de dólares. Vale ressaltar que o ganhador também terá direito a uma vaga no disputado Grand Slam Intel®.

Até o momento, 16 equipes estão confirmadas. E para os fãs alucinados de MIBR, eles estarão presentes. Outro time queridinho é a FaZe Clan, devido o Marcelo “coldzera” David considerado um dos melhores players do mundo.

Oito deles entram direto no Legends Stage (segunda fase) por terem ficado entre as oito melhores do Major passado, o StarLadder Berlin Major 2019: Astralis (Dinamarca), AVANGAR (Cazaquistão), Renegades (Austrália), Evil Geniuses (Estados Unidos), ENCE (Finlândia), Team Vitality (França), Natus Vincere (Ucrânia) e Team Liquid (Estados Unidos). As outras oito começam no Challengers Stage (primeira fase), incluindo não só a brasileira MIBR, como também G2 (França), mousesports (Europa), CR4ZY (Europa), FaZe Clan (Europa), North (Dinamarca), Ninjas in Pyjamas (Suécia) e DreamEaters (Rússia).

A venda de ingressos será feita pela internet, no formato de lotes. Mas de antemão a gente avisa que os preços irão de R$ 35 a R$ 2 mil.

Leia Mais: BrTT, Kami e três coreanos: paiN Gaming está no hype!

Comentários