Tem argentino novo na área na MIBR

O Jovem Argentino Ignacio Naim ”Meyern” acaba de ser anunciado pela MiBR. Confira:

 

”Meyern” como é chamado dentro do game, é um jovem de 17 anos, embora sua pouca idade, surpreende sua desenvoltura dentro do server e facilidade em se desenvolver durante os games, mas ele provou ao contrário em suas antigas equipes, que idade é apenas um número e pelas equipes em que passou, foi o principal jogador e com uma ascensão diferente de todos que já jogaram com ele. Nacho Meyern, chega para ocupar a vaga de LUCAS1 que não realizou boas partidas com a Line-up e mostro-se um pouco ”desencaixado” diante dos seus ex-companheiros de equipe.

Meyern em atividade pela sua ex equipe Sharks.

A jovem estrela já trás muitas expectativas para os fãs Brasileiros, a final, estamos a alguns anos sem um título de expressão meses sem bons jogos. O Argentino já tem compromisso com sua nova Line-UP hoje 12 de Dezembro pela Cs_Summit 5 que será disputada de 12 a 15 de Dezembro em Los Angeles, California contra a G2 ás 23hrs de Brasília.

line-up MiBR:

  • Fallen
  • Fer
  • Taco
  • kNg
  • Meyern*

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: ESL confirma que Rio de Janeiro receberá Major em 2020

KaBuM! e-Sports revela line-up para o CBLoL 2020

Comentários