CNB focará no desenvolvimento de novos atletas em 2020

Após o rebaixamento e a venda da vaga do Circuito Desafiante, a CNB e-Sports Club deixou seus fãs perdidos quanto ao futuro da organização para 2020. Hoje (17) a instituição publicou um vídeo através do seu canal no Youtube anunciando que irá investir em peso no desenvolvimento de novos talentos para o mercado profissional de esports. Além disso, os times “academy” da organização continuarão competindo em torneios como as classificatórias para o Circuito Desafiante e Superliga ABCDE.

O anúncio conta com a presença de Carlos Fonseca (co-fundador e CEO) e Cleber Fonseca (co-fundador e COO). Os dois fazem uma retrospectiva da CNB como um dos pioneiros em investimentos em infra-estrutura no cenário de esports e na profissionalização de novos jogadores.

“Temos certeza que fomos o time que mais deu oportunidades e formou profissionais para o cenário de esports no Brasil. Por esse motivo, para dar continuidade em larga escala nesse processo, reestruturamos os pilares do CNB com um novo foco e produtos que serão nossas ferramentas nessa missão”, afirma Cleber Fonseca.

Do mesmo modo que a organização terá novos investimentos para a peneira “Preparando Campeões” e projetos envolvendo a Arena CNB, Carlos Fonseca também anunciou uma nova ferramenta de cursos online. Segundo Carlos, a plataforma foi pensada para quem quer melhorar suas técnicas em jogos competitivos como LoL, Counter Strike, Fortnite, Free Fire e para aqueles interessados em unir as suas profissões com a paixão dos games em cursos de especialização focados em esports, como jornalistas e fisioterapeutas, entre outras. Interessados podem clicar aqui para obter mais informações.

 

 

Por fim, confira abaixo o vídeo divulgado na íntegra pela organização:

 

Leia também:

CBLoL 2020: Após suspensão, torneio ganha data de retorno

ON e-Stadium sediará temporariamente CBLoL e Circuito Desafiante

Comentários