ON e-Stadium sediará temporariamente CBLoL e Circuito Desafiante

O ON e-Stadium, maior complexo de games e esportes eletrônicos (e-sports) da América Latina, será a casa provisória do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e do Circuito Desafiante nas próximas rodadas. A programação dos campeonatos da Riot Games no Brasil será retomada a partir do dia 29 de fevereiro.

“Por conta das fortes chuvas que atingiram a região onde está localizado o estúdio do CBLoL, a Riot Games afirma que, em caráter temporário, organizará o torneio na On e-Stadium, no bairro da Aclimação, região central de São Paulo. O CBLoL volta no dia 29 de fevereiro, com transmissão a partir das 13h”, afirmou a Riot Games em comunicado à imprensa.

A arena do ON e-Stadium é um espaço multiuso inovador. Ela comporta até 600 pessoas e possui arquibancada retrátil adaptável a diversos tipos de eventos e um telão de 45 m². O local é comandado por jovens empreendedores e por isso as instalações oferecem, além de campeonatos, a estrutura necessária para a realização de cursos direcionados a futuros profissionais dos e-sports e há um centro de treinamento para times se reunirem.

O complexo foi inaugurado em novembro do ano anterior e já sediou a final da Liga Latina de Mortal Kombat 11, realizada pela Warner Bros em janeiro. O CBLoL será portanto o segundo grande campeonato realizado no local.

Comentários