Manifesto: O Mistério do Voo 828… e todos os outros

Fenômenos meteorológicos, furacões, portais dimensionais, OVNIs, maldições… Diversas teorias, mas nenhuma comprovação de caráter científico sobre os desaparecimentos de pessoas em embarcações. Baseado nesses fatos planetários curiosamente intrigantes, Jeff Rake cria a série americana Manifesto, o Mistério do Voo 828, lançada em 2018 pela NBC.

O seriado tem como tema central o reaparecimento de um voo comercial cinco anos após o seu embarque. Ocorre que para quem estava à bordo, apenas algumas horas se passaram.

Não à toa, eles nem se quer envelheceram.

Dado como mortos pelo resto do mundo, a vida seguiu para seus amigos e familiares. Ter que se adaptar à nova realidade é a missão de todos, mas lidar com novas habilidades mentais, fruto de todo o mistério, é o grande desafio dos passageiros e tripulantes do voo 828.

Em relação ao elenco, nomes como Josh Dallas (Once Upon a Time), Melissa Roxburgh (Star Trek e Arrow), Athena Karkanis (House Of Cards, Jogos Mortais) e JR Ramirez (Jessica Jones) integram essa produção.

Manifesto: O Mistério do Voo 828 tem, até agora, duas temporadas, mas somente a primeira está no catálogo da GloboPlay. Devido ao seu grande sucesso, acredito que a segunda chegará em breve.

* Para quem não é assinante Globoplay, uma boa notícia: a Rede Globo começou a transmitir os episódios nas terças, após o Big Brother *


Manifesto: O Mistério do Voo 828

Ano: 2018
País: EUA
Temporadas: 2
Episódios: 29
Distribuição: Warner

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Disney+ já tem mais de 50 milhões de assinantes

Produtores de The Office criam projeto sobre home office

Amazon Prime Video: As melhores séries da plataforma para maratonar

La Casa de Papel decepciona na 4ª temporada

Comentários