Skip to content
VALORANT: Circuito Ignição é anunciado

Valorant: Ranqueadas na próxima atualização

Será  que um Ato Valorant de dois meses é suficiente pra te levar a se tornar Radiante?

Riot divulgou que a próxima atualização, 1.02, vai trazer ao público uma coisa muito esperada: a progressão de tanques e as famosas partidas ranqueadas,  que tanto trazem problemas em outros jogos, será que teremos uma melhor experiência no fps da moda? Uma nova estrutura com cores mais definidas e um novo nome para o mais alto nível – que antes levaria o mesmo nome do jogo – agora passa a ser Radiante.

Cada dois meses contará um ato de Valorant como uma temporada em outros jogos e cada mérito dentro desse ato será levado em toda sua jornada, proporcionando vantagens a quem se sair cada vez melhor.

Conheça os níveis de Valorant:

Os níveis ficam definidos em: Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Imortal e Radiante lembrando mais uma vez que foi modificado o nome desse último nível para não causar confusão com o jogo em si.

VALORANT_ICONS_2_(1)x.png

Uma boa notícia vem do fato que as partidas terão balanceamento o mais justo possível, o que torna impossível de um amigo seu que seja Bronze cair numa equipe com você como Imortal ou Radiante e vice-versa. Muita coisa foi testada no Beta Fechado do jogo em que algumas pessoas tiveram acesso através de chaves que foram distribuídas por sorteio, parte das modificações veio através dos comentários da comunidade com a Riot, solicitando melhorias em alguns pontos, agora é aparar as arestas, polir o que já funciona bem e incluir o que pode agregar.

A Riot admite que ainda não conseguiu resolver essa situação em relação aos dois últimos níveis quando formados em equipe de 5 pessoas, mas informam que isso virá mais pra frente e que a ideia agora é fazer as ranqueadas se tornarem realidade o mais rápido e que tudo corra bem.

A empresa pede que os jogadores continuem passando feedback para melhoria e aperfeiçoamento da experiência e jogabilidade, basta conferir se aplicarão penalidade em jogadores que foram flagrados usando cheat, sendo racistas, homofóbicos e menosprezando outras pessoas quando percebiam que perderam a partida para alguma menina. Isso é o que se chama de comportamento tóxico e que assola os esportes eletrônicos.

Agora basta esperar para que seja decretada uma data para a 1.02, afiar as habilidades e seguir rumo ao Radiante e nada mais interessa. Boa jogatina, pessoal!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, séries e música, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

CS:GO: Gaules bate o recorde de 393 mil espectadores simultâneos

CS:GO: EG vence a MIBR e é campeã da BLAST Premier americana

Comentários
+ posts

Jornalista, apaixonado por Mídias Sociais, amante de adrenalina ao extremo e fã de hambúrguer artesanal.

Jornalista, apaixonado por Mídias Sociais, amante de adrenalina ao extremo e fã de hambúrguer artesanal.

Back To Top