Pokémon GO: Ho-oh retorna e Pikachu voador está chegando

O Pokémon GO está prestes a comemorar seu quarto aniversário. Portanto, a Niantic está trazendo várias formas de comemorar com seus jogadores. Do dia 3 de julho até 22 de julho, várias atividades vão acontecer, então segue a lista!

Entre o dia 3 e o dia 8, serão liberadas tarefas para cada um dos três times do jogo, que são: Instinct, Mystic e Valor. Cada time precisa completar um milhão de tarefas e liberar um Pokemon , diferente para cada time.

– Instinct = Chimeco

– Mystic = Alomomola

– Valor = Chansey

Se as três tarefas forem completadas, uma nova pesquisa especial será liberada para capturar o pokemon Ducklett, Pidove (com a possibilidade de encontrar sua versão shiny), e o curioso Pikachu voador (ele também estará disponível nas raids, e também com a chance de encontrar sua versão shiny). Pokemon do tipo voador irão aparecer com mais regularidade na natureza, em ovos e em raids. e alguns com chapéu de aniversário.

Ducklett

How to Get Ducklett in Pokemon GO | Tips | Prima Games

Evoluções - Pokemon - Legion Card Games

Ho-oh:

Ho-Oh volta a ter um evento exclusivo no Pokémon GO — Foto: Divulgação/Pokémon GO

Além dessas novidades, o retorno do Ho-oh também está programado para acontecer nas raids lendárias. Entre os dias 3 até o dia 6 de julho ele retorna, e também com a chance de encontrar sua versão shiny. Por fim, uma surpresa virá usando a câmera do jogo para tirar uma foto de um pokemon.

Vale lembrar que não é necessário ter que comprar o ingresso Pokémon GO Fest 2020 para participar dessas tarefas. As festividades vão acontecer durante três semanas e em breve mais novidades.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Dark: Crítica da 3ª temporada

EVO 2020: Evento é cancelado após denúncias de assédio
Comentários