O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
De olho no MSI 2018 #9: Kaos Latin Gamers (CLS)
A KLG é uma das organizações mais antigas de esporte eletrônico na América do Sul. A organização foi criada em Porto Rico mas se mudou para o Chile, podendo participar, assim, da Latin America South. Seu grande momento foi em 2017, quando chegou a participar da fase classificatória para o Mundial, mas acabou ficando em último lugar entre os 24 times.
A Kaos já enfrentou um time brasileiro, a Pain Gaming, no International WildCard de 2015, onde acabou sendo derrotada, mas o destaque ficou nas mãos do então ADC da equipe, WhiteLotus, que chamou a atenção do público. Hoje, o grande nome da equipe é seu experiente Jungler, Tierwulf, que já jogou no CBLOL pela Big Gods . Outro grande destaque do time fica na bot lane, com uma dupla que vem sendo considerada uma das melhores da LAS desde os dois últimos splits.
[wpvideo gqbmTjq0]
Nate (Top) – Nate é argentino e muito novato no cenário, tendo começado a jogar competitivamente em maio de 2017. Passou por dois times antes da KLG: PL Gaming e foi reserva na Last Kings. Sem muito histórico, Nate tem sua chance de ouro para despontar na carreira na KLG nesse MSI.
(Mains: Camille e Gangplank)
Tierwulf (Jungler) – Tierwulf foi o primeiro jogador da LAS a participar do CBLOL (por incrível que pareça) e teve uma breve passagem aqui pelo Brasil pela Big Gods. É conhecido por gritar durante as partidas oficiais e sempre é o shot caller pelas equipes que passa. É um dos jogadores mais experientes da LAS e da KLG, tendo mudado de roles duas vezes, ADC e suporte, antes de voltar para a Jungle.
(Mains: Trundle, Olaf e Skarner)
Plugo (Mid) – Mesmo com 21 anos e não tendo jogado por times muito grandes, Plugo já participou de dois Wild Cards e na IEM Oakland. Contudo, não teve boas exibições no cenário internacional. No primeiro split da LAS, Plugo jogou muito bem, tendo o segundo melhor KDA da competição. É um jogador equilibrado, que analisa muito cada partida antes de tomar decisões arriscadas.
(Mains: Taliyah, Swain e Ryze)
Fix (ADC) – A KLG é o segundo grande time de Fix, tendo passado pelo Bencheados até o encerramento o time. O grande ponto forte desse jogador é a extensa pool de campeões com qual se sente confortável, onde a KLG podendo criar diversas composições sem se preocupar muito com seu adc.
(Mains: Caitlyn, Xayah e Tristana)
Slow (Suporte) – Slow é muito macaco velho. Mesmo. Ele começou a jogar lolzin antes da Season 1, na fase de beta. Mas só começou a jogar competitivamente quando entrou para a Rebirth, no final de 2014. Não tendo boas atuações pela Rebirth, Slow foi contratado em meados de 2017 pela KLG. Mostrando sua ótima capacidade em armar jogadas com seu Rakan e Braum, Slow pode ser uma boa arma para a KLG nesse MSI.
(Mains: Rakan, Braum e Morgana)
O Mid-Season Invitational 2018 vai acontecer na Europa entre os dias 3 e 21 de maio. Acompanhe a cobertura completa no Multiverso+!
Comentários