O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: Atualização retira Cache do map pool competitivo; Vertigo entra no lugar
A Valve lançou mais uma atualização para o Counter-Strike: Global Offensive no último dia 28. Essa atualização possui como foco o competitivo do game, onde mudaram o map pool e acrescentaram curiosidades que o público que acompanha o Esport vai perceber de cara. Dentre as mudanças, se destacam a saída do mapa Cache e entrada de Vertigo na rotação, assim como a adição do kit de música “EZ4ENCE” para ser comprado.
Today we are removing Cache from the Active Duty Map Pool and adding Vertigo. We’re also releasing the EZ4ENCE Music Kit and Feral Predators Sticker Capsule, now available in the New Releases tab of the Main Menu! Full Release Notes here: https://t.co/fHHyB0OypR pic.twitter.com/9KqvHiR1WH
— CS:GO (@csgo_dev) 28 de março de 2019
É de conhecimento geral que, ano após ano, há mudanças no map pool de CS:GO. O esperado para a maior parte da comunidade era de que o mapa Cobblestone voltasse ao competitivo, visto que ele foi o último a ser retirado da rotação, ainda em 2018. Contrariando as previsões, Valve adicionou o mapa Vertigo, e o atualizou também. A saída da Cache era esperada e agradou os fãs da Astralis. A equipe dinamarquesa tinha o mapa como ban permanente em suas partidas e não o jogava há meses. Vencedores dos últimos dois Majors, essa atualização por si é motivo suficiente para os dinamarqueses ficarem ainda mais otimistas para a continuidade da temporada.
Um meme virou kit de música no game. Isso porque os finlandeses da ENCE chegaram ao topo do cenário rapidamente e, de acordo com a comunidade, de forma fácil. Com isso, as piadas de Ez 4 ENCE (“fácil para ENCE”, com “EZ 4” se tornando “easy for”) foram criadas e se intensificaram ainda mais após a vice-colocação da equipe no IEM Katowice Major 2019. Atendendo a essa repercussão, a Valve acrescentou o kit de músicas “EZ4ENCE” para compras.
Correções de pequenos bugs também foram realizadas. Além disso, não há mais a possibilidade de pegar armas a partir de portas ou paredes como antes. Para verificar todas as alterações detalhadamente, confira o blog oficial de CS:GO da Valve.
Comentários