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Cyberpunk 2077 é adiado novamente
Nesta quinta-feira, dia 18, foi anunciado que o tão aguardado Cyberpunk 2077 foi adiado do dia 17 de setembro para o dia 19 de novembro de 2020. Isso acabou chateando alguns jogadores, já que é a segunda vez que isso acontece.
O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Cyberpunk 2077, onde foi revelado em nota que o jogo já está completo e jogável, mas que ainda falta polimento e que esses meses extras serão usados para isso. O apelo não é muito diferente do primeiro.
“Nós decidimos mudar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de Setembro para 19 de Novembro.
Para aqueles que estão familiarizados com a forma que fazemos jogos, sabem que não entregaríamos algo que não está pronto. “Pronto quando está terminado” não é apenas uma frase que dizemos porque soa certo, é algo que nós acreditamos, mesmo que tenhamos que arcar com as consequências disso. Ao mesmo tempo, estamos totalmente consciente que tomar tal decisão nos custa sua confiança, e trocar confiança por tempo extra é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode fazer. E apesar disso, nós acreditamos que seja a escolha certa pelo jogo, nós ainda gostaríamos de nos desculpar por fazer vocês esperarem mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que vai ficar entre vocês por anos. No fim, esperamos que entendam porque fizemos o que fizemos.
No momento em que estamos escrevendo essas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado, tanto conteúdo quanto gameplay. As quests, as cutscenes, as habilidades e os itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer – está tudo lá. Mas com tanta abundância de conteúdo sistemas complexos entrelaçados entre si, nós precisamos passar por tudo de forma apropriada, balancear as mecânicas do jogo e consertar muitos bugs. Um mundo enorme significa uma enorme quantidade de coisas para finalizar e nós gastaremos nosso tempo extra fazendo exatamente isso.
Esta semana, jornalistas de todo o mundo estão começando a jogar o jogo de forma independente. Estamos ansiosos (e bem estressados) para ouvir as opiniões deles, tão quanto estamos para ver suas reações quando eles publicarem suas previews logo após anunciarmos Night City Wire no dia 25 de Junho. Esperamos que isso satisfaça um pouco da fome pelo jogo enquanto nós trabalhamos para poli-lo até seu lançamento em novembro.”
A nota é assinada pelo cofundador, Marcin Irwinski, e pelo líder do projeto, Adam Badowski.
O jogo ficará disponível para PS4, Xbox One e PC.
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