skip to Main Content

LoL: Juzinho comenta sobre Série de Acesso ao Circuitão e nova line-up do Submarino Stars

Faltam poucos dias para o retorno do nosso querido Circuito Desafiante, que nesse split, será dirigido pela Riot Games, assim como o CBLoL. Um dos times que garantiu a vaga para disputar essa nova etapa foi o Submarino Stars, que durante a fase de acesso uniu streamers e jogadores profissionais, com a difícil missão de conseguir uma vaga na 2ª divisão do LoL brasileiro.

Como era esperado, os streamers YoDa, Jukes e Pimpimenta não se mantiveram na equipe. Além deles, element também optou por deixar o time. Com a deixa desses jogadores, Juzinho e Blury são os únicos remanescentes da última formação.

Contudo, Gabriel “Juzinho” Nishimura conta com uma bagagem um pouco maior. Com passagem admirável pela Keyd Stars/Vivo Keyd no último split do ano passado, o atirador foi um dos destaques de 2017, não só pelas suas atuações no CBLoL, mas também pela sua performance no primeiro Rift Rivals, que naquela ano também ficou nas mãos do Brasil. O campeonato, que naquele ano aconteceu no Chile, foi o primeiro momento internacional do jogador dentro de Summoner’s Rift.

_MG_0455
Foto: Divulgação/Submarino Stars
 

Juzinho cedeu uma entrevista exclusiva ao Multiverso+, onde contou sobre essa nova etapa da sua carreira e também comentou um pouco referente ás suas expectativas para a próxima etapa do Desafiante. Confira abaixo a entrevista na íntegra.


Como você avalia a passagem do seu time na etapa classificatória para o Circuito Desafiante?

Foi muito divertido jogar com o pessoal no circuito de acesso. A equipe tinha um entrosamento muito bom. Nos dedicamos muito à disputa da etapa classificatória. Tivemos várias dificuldades, é claro, mas no fim deu tudo certo.

Você é tido como um dos grandes nomes dessa equipe. Você sente algum peso em relação a isso?

Não, não sinto. Acredito que é importante saber lidar com esse tipo de situação. Aproveito o fato de ser um pouco mais experiente do que os outros integrantes da equipe e tento sempre passar tranquilidade e confiança para eles.

Com exceção de você e do Blury, o time todo mudou. Como você analisa essas mudanças que foram feitas?

Todos os novos integrantes da nossa equipe tiveram experiência competitiva em algum outro time e possuem muito potencial. Por isso, apesar de não serem muito conhecidos, todos têm capacidade para surpreender positivamente nesse campeonato.

Se você pudesse manter um dos jogadores da formação antiga, qual seria e por quê?

(hahaha) É impossível escolher só um. A antiga line-up é única. Só faria sentindo manter alguém se todos ficassem juntos.

Com a chegada de times como paiN e Team oNe no CD, você vê o nível da competição aumentando?

Com certeza. O nível do CD vem aumentando a cada Split. Antigamente o relegation era desbalanceado, mas com o passar do tempo o nível das equipes está ficando parecido.

Levando em consideração o histórico dos times, qual botlane você considera mais difícil?

Creio que a da paiN Gaming. Tanto o Matsukaze quanto o Dioud possuem muita experiência e conhecimento de jogo.


O Submarino Stars estreia no Circuito Desafiante contra o time da Redemption na terça-feira (17) ás 21h*. Para acompanhar ao vivo, basta ficar ligado nos canais oficiais da Riot Games, no Youtube e na Twitch.

*pode haver alteração no horário da partida
Sub team

Comentários
Back To Top