No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
CrossFire: Com transmissão direta para China, CFEL 2018 retornou para sua 2ª temporada
A CrossFire Elite League retornou na última terça-feira (31) para sua 2ª temporada. O campeonato reúne as melhores equipes do cenário de CrossFire no Brasil, e conta com uma premiação total no valor de R$50.000.00.
Além disso, o time campeão se garante na Final Nacional, e caso ganhe a mesma, crava sua vaga no CFS (CrossFire Stars), campeonato mundial de CrossFire.
O torneio começou pegando fogo com o confronto entre Vincit Gaming e a gigante 2Kill Gaming, que deixou o “gigantismo” de lado na série e acabou perdendo por 10×6 para VG no mapa do Porto.
O segundo jogo ficou por conta de Imperial e FPS4EVER. Também no Porto, a equipe da Imperial se mostrou bastante superior aos seus adversários e emplacou um 10×3, se mostrando uma forte candidata ao título do campeonato.
Pra fechar a noite, a INTZ eSports enfrentou a RUDE GAME. O confronto entre as duas equipes também foi bastante disputado, mas os Intrépidos conseguiram levar a melhor com um placar final de 10×7.
Assista abaixo todos os confrontos da 1ª rodada:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=08YR7XyllJ8&w=560&h=315]
Graças ao empenho da MX Studios e da UOL, a primeira rodada do campeonato brasileiro foi transmitida para o público chinês pela primeira vez na história do esport. Dez pessoas ficaram responsáveis pela transmissão direta do campeonato na China.
O confronto entre INTZ e RUDE foi um verdadeiro sucesso entre o público asiático, que são apaixonados não só pelo CrossFire, mas também pelos times brasileiros. A transmissão durou por 4 horas, e de acordo com informações, deve acontecer novamente na 2ª rodada do campeonato.
Confrontos da 2ª rodada da CFEL – Sexta-feira, 03/08
19h – Imperial x RUDE
20h – 2Kill x RUDE
21h – Vincit x FPS4EVER
Para acompanhar os confrontos ao vivo, acesse o canal de transmissão oficial da XLG UOL na Twitch. Além disso, você também pode assistir as partidas através dos canais oficiais do CrossFire, no Youtube e no Facebook.
Comentários