Anime As Quíntuplas terá segunda temporada em 2021

Para os fãs de Gotobun no Hanayome, ou As Quíntuplas como é conhecido aqui, a boa notícia é que o anime retorna no início de 2021. Assim, foi revelando a data de estreia da segunda temporada na madrugada do dia 7 para 8 de janeiro no Japão. O anime estava previsto para outubro, mas foi adiado para janeiro de 2021 devido à pandemia.

E não é só isso, o anime também recebeu trailer promocionais bem empolgantes. O primeiro deles é focado em Itsuki Nakano, completando a série de vídeos das cinco irmãs que foram divulgados ao longo das últimas semanas.

A direção ficará a cargo de Kaori (Yuyushiki) ocupando o lugar do diretor da primeira temporada, Satoshi Kuwabara. A adaptação conta com produção do Bibury Animation Studio (Azur Lane: The Animation),  todavia, Keiichiro Ochi retorna como roteirista da série.

Em seguida, veja mais um vídeo do anime:

As quíntuplas

É uma obra original de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas. O mangá foi publicado de 2017 a 2020, e a história conta com 14 volumes encadernados no total.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial, chamado Futaro Uesugi, um dia recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes( e elas são gêmeas quíntuplas!) Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

as quíntuplas
Imagem promocional mostrando as cinco jovens, belas e alegres.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds 2020: Funimation fala sobre seus novos animes

Comentários