A Omelete Company, maior grupo independente de cultura pop da América Latina sendo organizadora da…

JBC anuncia nova edição de Shaman King
Para os fãs da franquia Shaman king, em uma live no Youtube a editora JBC fez um ótimo anuncio hoje. Os anúncios foram especialmente tematizados com obras de Hiroyuki Takei, com a esperada nova edição da franquia. Assim, quatro novos mangás estão chegando no Brasil, Shaman King, Shaman King 0 Nekogahara e Mashima Hero’s.
Formato especial para o Brasil
Ainda não há muitos detalhes sobre a edição brasileira do mangá, contudo, foi informado que ela terá um formato especial para o Brasil.
O quadrinho virá primeiro no formato digital, posteriormente poderemos comprar a versão física. Vale lembrar que no caso de Shaman King 0, que conta a história antes da franquia, apenas a versão digital estará disponível. Mesmo no Japão, essa é a única edição disponível pela Kodansha, atual detentora dos direitos da franquia.
Shaman King
Originalmente um mangá de Hiroyuki Takei, virou anime entre 1998 e 2004 nas páginas da revista Shonen Jump.
A série tem com 32 volumes encadernados e não teve um “final verdadeiro”, este lançado apenas em 2009. Shaman King possui algumas obras derivadas da série, incluindo duas continuações: Shaman King: Flowers e The Super Star, este último ainda em publicação. A prequel foi lançada originalmente entre 2011 e 2014, com 2 volumes.
A primeira adaptação para anime da série foi exibida no Japão entre 2001 e 2002, contando com 64 episódios ao todo. A animação, claro, não adaptou toda a história da série, porém um remake do anime já está confirmado e está previsto para começar a ser exibido ano que vem.
Já Nekogahara, outro mangá de Hiroyuki Takei, foi publicado no Japão entre 2015 e 2018 no Japão na revista Shonen Magazine Edge. A obra tem um total de cinco volumes encadernados. Ainda não foram informados detalhes para a edição brasileira.
Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Comentários