My Hero Academia – Ascensão dos Heróis estreia no Brasil

Estreia hoje mesmo, 15 de outubro, o My Hero Academia – Ascensão dos Heróis, filme baseado no mangá de grande sucesso. Várias serão as plataformas que distribuirão o longa metragem, por exemplo: Looke, Now e Vivo Play.

O anime é muito aguardado no Brasil pelos fãs de Izuku Midoriya, igualmente é um sucesso em todos os países onde estreou nos cinemas.

Ascensão dos heróis looke
Pôster oficial

Ascensão dos heróis

Em primeiro lugar, vamos a história do filme: a turma 1-A, classe de Izuku, nosso protagonista, visita a Ilha Nabu para atuar como heróis. Contudo, a ilha é tão pacífica que parece que estão de férias, até que são atacados por um vilão com uma individualidade perigosa. Individualidade é a maneira que o anime chama os poderes dos personagens.

Os jovens sentem a pressão da vida de um herói,  mas não podem recuar nem fraqueja. Vale lembrar que o maior herói de todos é professor dos jovens, All Migth, que está aposentado e completamente incapaz de lutar. Deku e seus amigos são os novos símbolos da paz.

Confira um trailer do longa metragem:

Esse é o segundo filme da franquia, o autor da história é Kenji Nagasaki. Atualmente, ganha vários destaques principalmente no Japão; atingiu a marca de US$15 milhões em bilheteria no Japão e US$13.3 milhões nos Estados Unidos. Ascensão dos Heróis está na posição do 7º anime de maior bilheteria de todos os tempos.

Este sendo o segundo filme baseado em “My Hero Academia“, um dos animes de maior sucesso no mundo e aclamado internacionalmente, com 91% de aprovação da crítica, e 98% do público, segundo site especializado Rotten Tomatoes.

Plataformas e a estreia no Brasil

A animação chegou nos serviços Now, Vivo Play, Claro Video, Looke e posteriormente no Itunes, Sky, Google Play, Youtube Filmes e Microsoft Movies. Durante a primeira semana de exibição, o Looke é a única plataforma que contará com o filme dublado.

Fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também

Netflix anuncia anime de Godzilla para 2021

Spriggan: Novo anime da Netflix tem pôster divulgado

Comentários