Netflix anuncia anime de Godzilla para 2021

A Netflix nos deu a notícia nessa quarta-feira (07) que ela transmitirá o anime Godzilla Singular Point. Em seguida, nos deu nomes de parte do Cast da adaptação. A série também estreará pela Tokyo MX e outros canais do Japão em abril de 2021.

O icônico monstro agora em anime pela Netflix

Não é a primeira vez que vemos o rei dos monstros pela plataforma de Streaming. Em 2017, por exemplo, conhecemos o primeiro de uma trilogia de animes longa metragem. No site oficial podemos ver mais informações sobre as obras e algumas curiosidades também.

Assim, filmes da trilogia se chamam:

  1. Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei)
  2. Godzilla: City on the Edge of Battle (Godzilla: Kessen Kidō Zōshoku Toshi)
  3. Stareater (Godzilla: Hoshi wo Kū Mono)

Em resumo, o enredo da trilogia conta que monstros gigantes apareceram por toda a Terra, Godzilla é um deles. Essas criaturas lutaram entre si e a briga devastou a humanidade, ao mesmo tempo duas espécies alienígenas, os Exif e os Bilusaludos, chegam à Terra. Ambas prometeram derrotar as criaturas usando um Mecha, um robo gigante, todavia Godzilla destrói a maquina antes dela estar concluída e isso obriga as 3 raças a abandonarem o planeta. 20 anos depois, eles tentam retornar  ao planeta, mas sabem que conviver com Godzilla é impossível, então planejam matá-lo.

Mas quando a tripulação volta ao nosso planeta ele mudou muito por causa da presença de Godzilla e os outros monstros.

Site Godzilla
Imagens do site oficial

Ainda não temos o roteiro do novo filme, contudo estaremos ligados em mais novidades para trazer pra vocês.

Nomes divulgados para colaborar no novo anime

A plataforma confirmou que Atsushi Takahashi será o diretor ele que trabalhou em Blue Exorcist e dirige a série BONES. Kan Sawada(Doraemon) comporá as músicas do anime e Toeh Enjoe, famoso por escrever ficções científicas, ajudará no roteiro. O criador do mangá Blue Exorcist, Kazue Kato, fará o design dos personagens, igualmente,  Eiji Yamamori (Princess Mononoke) ficará com o design dos monstros gigantes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Beastars é o anime da Netflix mais popular no Brasil, segundo pesquisa

Terminam hoje as inscrições para a BGS Cosplay Outback

Comentários