O The Town voltou com tudo nesta quinta-feira. Com mais um dia de ingressos esgotados,…

Opinião: Ludmilla apresenta um show gringo de tirar o folêgo
A artista se consagra no The Town como um dos melhores shows do festival, embalados com hits do seu novo álbum Vilã e seus clássicos das antigas ao ritmo de muito funk e pop.
A rainha da favela arrasa, a gente já sabe, mas ontem no festival The Town, a nossa queen brasileira mostrou o porquê do seu sucesso! A diva cantou as músicas do seu mais recente álbum Vilã e trouxe uma estrutura faraônica para o palco, com direito a passarela gigante, um ballet impecável, troca de cenários e figurinos.
“CHAMA MEU NOME” : LUDMILLA! A gata é “fod@” e sabe disso! Com show lotado, Ludmilla mostrou carisma, gingado e referências da sua diva maior: Beyoncé. Sem perder seu lado brasileiro, a artista finalizou o show com o terceiro ato, mostrando a favela ao som de muito funk e seus hits mais antigos “dança ele, dança ela, a partir de agora o The Town vai virar baile de favela” – afirmou antes de começar o batidão.
Agora minha única crítica foi o show da Ludmilla ter sido as 16h. Com certeza se tivesse sido umas 20h a vibe teria sido muito mais atraente, com jogo de luzes etc. Embora esse show tenha tido tecnologia e muita inovação, ainda fico com o show dela de 2022 no Rock in Rio, pra mim, continua sendo o imbatível!
E você, curtiu o show da Ludmilla? Conta pra gente o seu momento favorito!
Leia mais: The Town 2023: segundo final de semana tem clima de festa
Comentários
Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3