ABCDE anuncia CEO da INTZ como vice-presidente da organização

Após Hugo Tristão deixar a paiN Gaming nas últimas semanas, Lucas Almeida, CEO da INTZ e-Sports, foi nomeado o novo vice-presidente da Associação Brasileira de eSports (ABCDE). O estatuto da Associação prevê, que, nesses casos, um novo nome seja eleito para ocupar a vaga. A decisão pelo substituto foi definida em Assembleia.

Ao lado de Rogério Formiga, Lucas fundou a INTZ e-Sports no ano de 2014, que foi quando começou a sua trajetória dentro dos esports. O atual vice-presidente foi o primeiro presidente da ABCDE, tendo deixado o cargo em dezembro de 2016.

O Lucas sempre foi uma pessoa muito ativa dentro da ABCDE. Ele luta por todas as nossas causas com afinco e poderá somar ainda mais nessa posição. Temos certeza que sua experiência ajudará alcançar os nossos objetivos dentro da Associação “, ressalta Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.

A próxima grande realização da ABCDE será a ‘Superliga ABCDE‘, torneio de League of Legends que reúne as grandes equipes do cenário brasileiro. O campeonato tem início no dia 19 de outubro.

Comentários