Último teste antes do lançamento em 19/06 supera o dobro de jogadores do primeiro beta…

CS:GO: Astralis e Team Liquid disputam a final da ELEAGUE Premier 2018
Após sete dias de disputa, a final da ELEAGUE Premier 2018 acontece hoje (29), ás 15h (horário de Brasília), e será protagonizada por Astralis e Team Liquid. A final é uma re-edição das finais da ESL Pro League Season 7, onde os norte-americanos perderam para os europeus por 3-1 em Dallas.
A Astralis, atual top 1 do mundo, é o favorita para levar a competição, mas Keith “NAF” Markovic e sua equipe querem escrever a história de uma forma diferente dessa vez, e o 2-0 sobre a gigante Natus Vincere na semifinal é a prova disso. Todavia, Nicolai “device” Reedtz e companhia, ainda não perderam um jogo nessa edição da ELEAGUE Premier, tendo vencido a Cloud9, a própria Team Liquid e a mousesports, ambas por 2-0.
Para acompanhar a final com narração PT-BR, acesse o canal do BiDa na Twitch. O vencedor leva pra casa o prêmio no valor de US$500,000.
Comentários