Go For Gaming: Site oficial é lançado e doações já podem ser feitas

O projeto beneficente Go For Gaming lançou na segunda-feira (20) o seu site oficial, onde o público poderá fazer doações, as quais terão o valor arrecadado destinado para ONGs beneficentes.

A proposta inicial do Go for Gaming é a luta contra preconceitos e mostrar o lado positivo que os games exercem na sociedade, indústria e na vida das pessoas. Ao unir os gamers, o movimento mira um bem comum: ajudar o próximo. Para o início da campanha, foi lançado um vídeo que tem como protagonistas personalidades como Marcelo “coldzera” David, Raphaela “QueenB” Laet e Patife.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sj6T6X5YtWM&w=560&h=315]

Uma das ONGs que vai receber as doações ao final da campanha é a Liga Solidária, uma Organização da  Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos. A Liga Solidária existe desde 1923 e ajuda milhares de  crianças, jovens, adultos e idosos, por meio de programas sociais envolvendo educação e cidadania. O valor  arrecadado será direcionado às iniciativas e programas educacionais da instituição.

Enxergamos  um grande potencial dentro dos games para promover essa  mudança. Ações anteriores, com speedruns e doações por meio de plataformas  de streaming, já revelaram esse caráter solidário da comunidade gamer”, afirmou Beto Vides, um dos responsáveis pelo projeto.

Até dia 22 dezembro será possível fazer doações à causa beneficente do Go for Gaming. Caso você queira ajudar nesta causa, clique aqui e siga as instruções para realizar sua doação.

Comentários