skip to Main Content
ayel-pain

LoL: Ayel comenta sobre sua chegada na paiN Gaming e aponta Team oNe como "time mais perigoso no Circuitão"

Na última semana, a paiN Gaming confirmou quais seriam os seus cinco jogadores titulares para o 2º split do Circuito Desafiante. Entre eles, Marcelo “Ayel” Melo, um dos grandes nomes da top laner no Brasil. O jogador se manteve na INTZ por quase um ano e seis meses e hoje, tem a difícil missão de representar a paiN após a terrível campanha da organização no último split do CBLoL.

Confira abaixo na íntegra a entrevista exclusiva do Multiverso+ com o novo solo lane da paiN Gaming.

Qual o seu principal objetivo atuando pela paiN Gaming?

O meu maior objetivo é chegar o mais longe possível. Acredito que eu esteja no melhor lugar possível, onde terei todo o suporte e oportunidades de voar altíssimo.

Como você analisa sua passagem pela INTZ?

Acredito que a INTZ me ajudou MUITO no quesito conhecimento de jogo, tudo que sei hoje eu devo totalmente a eles. Portanto, a minha passagem por lá foi extremamente importante pro meu crescimento como pessoa, profissional e principalmente como jogador.

ayel-intz
Ayel durante a sua última série vestindo o manto da INTZ (Foto: Divulgação/Riot Games)
Quais as suas expectativas pro Circuitão? Qual dos times você considera o mais difícil?

Minha maior expectativa é de ser campeão! Porém, não acho que vá ser fácil, os times no geral tem jogadores muito bons. Outra coisa que espero também são jogos bem caóticos. O Circuitão é bem diferente do CBLoL, as pessoas costumam arriscar mais jogadas e os jogos acabam ficando super bagunçados (risos). O time mais perigoso para nós é certamente a Team One.

Estava em seus planos trocar de time para o 2º split?

Sinceramente, eu estava com esse pensamento na cabeça. Estava interessado em novos ares, porém não era algo que eu tivesse a certeza que ocorreria.

Pra finalizar, como a paiN chegou até você? Outros times estavam na “briga” pelo seu passe?

Foi bem simples na verdade, a INTZ me contatou a respeito da proposta e então acabei desenvolvendo a ideia. Como resultado, entrei na paiN Gaming!

E não tive informações de outros times querendo me contratar.


Ayel estreia em breve no Circuito Desafiante pela equipe da paiN, que ainda conta com Carlos “Nappon” Rücker, Thiago “TinOws” Sartori, Pedro “Matsukaze” Gama e Hugo “Dioud” Padileau, ambos sob o comando técnico Thiago “Djoko” Maia.

Comentários
Back To Top