Último teste antes do lançamento em 19/06 supera o dobro de jogadores do primeiro beta…

LoL: Chaser e Sky deixam RED Canids
Os coreanos Lee “Chaser” Sang-hyun e Kim “Sky” Ha-neul se despediram da RED Canids no último domingo (7). A organização anunciou a saída dos jogadores pelo Twitter.
É hora de nos despedirmos da dupla do outro lado do mundo, muito obrigado, @SkylolS2 e @lolChaser !
Somaram ao time e trouxeram novas visões de jogo para a equipe. Nos despedimos gratos por terem feito parte da nossa matilha.#GoRED pic.twitter.com/JHsGDJN1iO
— RED Canids (@REDCanids) 7 de outubro de 2018
O meio Sky atuou na organização nos dois splits de 2018, enquanto Chaser, jogou apenas o último split, no qual a equipe foi rebaixada direta para o Circuitão 2019. No primeiro split, a organização tinha na selva o também coreano Park “Winged” Tae-jin, que se afastou por motivos de saúde. Com Winged, a equipe conquistou a segunda colocação na Fase de Pontos, mas caiu para a Vivo Keyd na Escalada.
Após o rebaixamento, o organização campeã do primeiro split de 2017 está passando por diversas alterações. A equipe contratou recentemente o técnico Jean-François “Nuddle” Caron, e a anunciou a volta de Felipe “YoDa” Noronha, como embaixador da organização. Ainda não se sabe o futuro dos coreanos após deixarem o Brasil.
Comentários