Skip to content

LoL: INTZ Redemption confirma favoritismo e vence WP Gaming no Circuitão

A segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 retornou nesta semana para sua 3ª rodada. INTZ Redemption e WP Gaming abriram a semana. Confira como foram os confrontos.


O primeiro jogo entre WP Gaming e INTZ Redemption teve uma duração de 52 minutos, sendo um dos jogos mais longos nesta etapa do Circuitão. O jogo começou bem para o time da WP, que soube abusar bastante do Kindred (Ferchu) e do Shen (Hawk), principalmente na rota inferior, deixando o Varus (DudsTheBoy) muito atrás na partida. Contudo, o jogo de mapa da Redemption foi melhor fomentado, e mesmo sofrendo pressão, o time de Porto Alegre se manteve sempre a frente em torres.

Abusando bastante dos pick offs que Shen e Zoe (POMBO) conseguem entregar, LynX (Urgot) e companhia conseguiam sempre lutar melhor que os seus adversários, e isso foi crucial para que ele e seu time garantissem o primeiro Barão da partida, que não reverteu a vantagem de mapa em ponto algum. Após realizar mais um pick off, a WP correu atrás de mais um Barão, mas mesmo com o buff em mãos, quem pressionava o mapa era Nyu (Gnar) e sua equipe.

1
Draft do 1º jogo (Foto: Reprodução/LoL Esports BR)

Em meio a essas pressões, a WP Gaming só buscava se segurar. Mais um objetivo grande veio pras mãos do time de POMBO, dessa vez foi o Dragão Ancião, e mais uma vez, um grande objetivo convertido em nada (até mesmo porque eles não tinham nenhum Dragão Elemental para agregar ao buff).

Com a base da WP praticamente exposta, a Redemption conseguiu executar o seu terceiro Barão da partida, e diferente de seus adversários, fez jus ao buff, conseguindo pressionar tanto bastante as rotas laterais. Com o meio aberto, e as rotas laterais no chão, a “queridinha” da INTZ só precisou pressionar a equipe de Vampyrus, derrubar o Nexus e garantir a primeira vitória na 3ª semana.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZgDBbt6ZztA&w=560&h=315]

Diferente do primeiro confronto, o segundo foi bastante rápido, e de certa forma tranquilo para a INTZ Redemption. O jogo começou com a Zoe (Krastyel) conseguindo um abate logo cedo na rota do meio, fazendo com que o seu campeão começasse a crescer logo cedo na partida. Logo após o incidente na rota do meio, foi a vez do top, onde os jogadores da WP tentaram abater o Kled (Nyu) e acabaram sendo surpreendidos pela Zoe, e pelo Skarner (Zuao), que juntos conseguiram garantir um abate a seu favor e fazer com que o seu jogador do topo ficasse vivo por mais tempo do que deveria.

Esses dois abates não só influenciaram bastante no crescimento da Zoe na partida, como também no decaimento da Taliyah (Ferchu), que não conseguiu de forma alguma impactar na partida.

1
Draft do 2º jogo – Azul (WP Gaming) e Vermelho (Redemption) (Foto: Reprodução/LoL Esports BR)

O jogo de mapa da WP foi um replay do confronto anterior. O time não conseguia de forma alguma chegar até as torres da Redemption sem que sofresse alguma punição. A maior vantagem deles em rota foi no bot, onde a todo momento a Camille (LynX) e a Taliyah, pressionavam o Kled. Toda a pressão serviu para a WP Gaming conseguir limpar a rota inferior, mas também serviu para dar vantagem a RDP no resto do mapa.

Enquanto a Camille levava a T2 da rota inferior, o time da Redemption conseguiu uma vencer uma team fight na top lane e cravar toda a vantagem que tinham sobre seus adversários. Depois daí foi só fazer o Barão, continuar abusando do forte engage do Rakan (Céos), do dano massivo da Zoe e partir pro GG, garantindo o 2-0 na série.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lSA24lFKHFE&w=560&h=315]


 O Circuitão retorna amanhã (31), com os confrontos entre:

19h – paiN Gaming x Submarino Stars
A seguir – Operation Kino x Team oNe


Tudo sobre a 2ª etapa do Circuito Desafiante, você confere clicando aqui.

Comentários
+ posts
Back To Top