No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
LoL: Team oNe vence INTZ Redemption em estreia de Jojo no Circuitão
Confira como foi o jogo que a série que abriu o último dia da penúltima semana do Circuito Desafiante 2018.
O primeiro confronto entre Team oNe e INTZ Redemption marcou a estreia de Jojo no competitivo e uma nova cara para os Golden Boys. Name (Kennen) e Nyu (Gnar) fizeram boas partidas mas o top da oNe conseguiu acabar com as team fights abusando do forte engage do seu campeão. Na selva, o Jax (Zuao) não funcionou contra o Trundle (4LaN), que abusou bastante do pilar durante a partida.
No meio, takeshi (Yasuo) não se surpreendeu ao enfrentar Krastyel (Ryze) e além da vitória na rota, conseguiu ser mais impactante nas lutas e no split push ao longo do jogo. Na bot lane, o Duds (Heimerdinger) voltou a repetir um pick ap, mas não conseguiu ser relevante, diferente de Nikola (Varus), que abusou bastante da biuld de letalidade do Varus. Em sua estreia, Jojo (Alistar) conseguiu agregar muito bem nas lutas e na fase de rotas, deixando Ceos (Tahm Kench) para trás.
O jogo se manteve equilibrado durante o early/mid game. Mesmo que a RDP estivesse fazendo boas rotações, as respostas da T1 eram precisas. Eles sabiam que tinha uma luta melhor e abusaram bastante disso, respondendo as investidas da Redemption com team fights, que em sua maioria das vezes, resultavam em algum objetivo para os Golden Boys.
A vitória da Team oNe veio logo após um engage de Jojo sobre o Duds na rota inferior. Com o inibidor e uma torre de Nexus já no chão, os campeões brasileiros eliminaram três dos cinco jogadores da RDP e terminaram de limpar a base inimiga, abrindo a série com vitória.
O segundo jogo foi marcado pelo controle bem feito por parte da Team oNe na partida. No topo, Nyu (Ornn) sofreu bastante contra o Name (Poppy) e mesmo que o top da RDP acertasse bons ultimates, o impacto e o poder de pick off do seu adversário eram mais fortes. No meio, Krastyel (Jayce) puniu bastante o takeshi (Orianna), que a todo tempo teve que lidar com a presença do jungler inimigo e de outros jogadores, o que setou seu rápido crescimento na partida.
Na selva, 4LaN (Kindred) voltou a trazer um carry carregador e mostrou o porquê esses campeões são tão perigosos na mão dele. Mesmo com o Zuao (Trundle) fazendo um bom controle da selva e realizando diversos ganks, o crescimento do seu campeão não foi o suficiente e o seu adversário acabou escalando mais, o que resultou em mais impacto no fim do jogo. Na bot lane, Ceos (Rakan) abusou bastante do engage que o seu campeão proporciona, mas só no início do jogo, enquanto Jojo (Morgana) não agregou tanto quanto com o Alistar.
Novidade entre os atiradores do Circutão, a Caitlyn apareceu nas mãos do Nikola, que conseguiu mostrar o propósito de sua escolha. Mesmo sofrendo bastante pressão contra o Duds (Varus) na fase de rotas, a xerife de Piltover conseguiu ser mais impactante no meio/fim de jogo.
A vitória dos Golden Boys veio logo após um pick off em cima do Duds na rota do meio. Nyu caiu na sequência e o time dourado fez a limpa não só na rota do meio, mas na base adversária, fechando a série no 2-0 e destronando a INTZ Redemption da liderança ao lado da Operation Kino.
Assista na sequência o confronto dos desesperados: Submarino Stars x WP Gaming.
Cobertura completa “Circuito Desafiante 2018“
Comentários