R6S: YeaH! Gaming enfrenta Team oNe nesse domingo (3) pelo Brasileirão Rainbow Six 2018

Equipe da YeaH! busca se manter na zona classificatória; BRK e RED, empatadas na tabela, duelam em busca de uma vaga no G4

Com três pontos, a YeaH! Gaming quer evitar uma eliminação precoce contra a Team oNe, que tem nove e pode encaminhar sua vaga na fase seguinte do torneio. Já a RED Canids conquistou uma importante vitória em seu último compromisso e chegou a seis pontos, mesma quantidade da BRK, rival desta rodada.

3
Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six 2018 (Foto: Ubisoft)

YeaH! Gaming x Team oNe

O segundo duelo do dia coloca frente a frente equipes com realidades diferentes na tabela. A YeaH! ainda tem chances de classificação caso vença suas duas últimas partidas da primeira fase. Por outro lado, se perder o confronto com a Team oNe, chegará na última rodada lutando para não ficar em último lugar.

Já os Golden Boys dependem apenas do seu próprio resultado para garantirem uma vaga na fase final do Brasileirão. Com mais duas vitórias, a equipe fica entre as quatro primeiras colocadas e pode até alcançar a liderança do torneio se FaZe Clan e Black Dragons tropeçarem nos seus próximos jogos.

Se fizermos as contas, eles não têm mais chances de se classificarem apenas com o próprio esforço, terão que torcer para perdermos todas até o fim. Mas, para nós, vai ser um jogo como outro qualquer”, destaca Dimas “Panico” de Abreu, jogador da Team oNe.

BRK eSports x RED Canids

Com seis pontos, a BRK tem sua última oportunidade de buscar a classificação para a próxima fase do campeonato. Para isso, precisa vencer a RED Canids em seu último compromisso nessa etapa do torneio e torcer por uma combinação de resultados nos outros jogos.

Já a sua adversária desta rodada tem uma situação mais favorável, apesar de estar com a mesma pontuação, pois ainda disputa mais duas partidas e pode chegar a doze pontos. Essa é a primeira participação da RED Canids no Brasileirão e conquistar uma vaga na fase final nesta edição demonstraria que a equipe está no caminho certo para evoluir no cenário competitivo da modalidade.

Calendário Brasileirão Rainbow Six 2018

Semana 12 – Domingo (3/6)

18h- BRK eSports x RED Canids
19h- YeaH! Gaming x Team oNe

Semana 13 – Domingo (10/6)

18h- Black Dragons x Team Liquid
19h- FaZe Clan x BootKamp Gaming

Semana 14 – Domingo (24/6)

18h- Team Liquid x YeaH! Gaming
19h- RED Canids x Team oNe

As partidas tem início ás 18h e você poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube.

Comentários
+ posts