No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
Rainbow Six: IntacT comenta vitória contra Immortals, má fase da INTZ na Pro League e metas para o futuro
Entrevista: Otávio Zanotti
No último domingo (20) a INTZ enfrentou a Immortals no último embate que fechou a sexta rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019. Com um empate no primeiro mapa e a vitória no segundo, os Intrépidos conquistaram dois pontos na tabela e colocaram a IMT próxima da zona de rebaixamento do campeonato.
“Pra mim foi um jogo bem parelho, foi o nosso primeiro embate contra a Immortals e não sabíamos como a equipe viria pro confronto. Acreditamos no nosso desempenho e na evolução que tivemos ao longo da semana e conseguimos levar os mapas”, afirmou Vitor “IntacT”, um dos destaques da INTZ, em exclusiva ao Multiverso+.
Ele completou falando sobre a situação da equipe na Pro League; a INTZ segue 0-4 na competição e terá ainda essa semana dois jogos contra a Immortals e FaZe, duas equipes que vêm com bastante força no torneio. “Embora a situação na Pro League não seja boa, eu acredito que estamos nos encontrando, e o resultado de hoje foi a prova disso. Não vou dizer que esperávamos ganhar da Immortals, mas viemos totalmente focados nisso“, admitiu.
- Leia mais: SexyCake se mostra feliz em poder representar o Brasil lá fora mais uma vez: “Não tem sentimento igual”
- Rainbow Six: FPS da Ubisoft vai até o cinema com o documentário “Em Busca da Vitória”
- Rainbow Six: Confira os grupos do Six Invitational 2019
- Rainbow Six: Liquid e INTZ vencem no encerramento da 6ª rodada do BR6 2019
Mesmo não conseguindo a classificação para o Invitational, a INTZ ganhou um gás a mais com os bons resultados que fizeram no decorrer da competição. “Com certeza o nosso desempenho no Invitational ajudou na nossa mentalidade na Pro League. Querendo ou não, somos um time novo, e chegamos com uma nova proposta. É só o tempo da equipe se encaixar e nós voltaremos com tudo para a Pro League“, contou.
Finalizando a entrevista, IntacT comentou sobre 2019 ser um ano no qual ele quer lutar pela melhora do seu perfil como jogador, almejando mais títulos e conquistas individuais. “Dentro da nossa equipe, eu espero que o nosso trabalho seja o suficiente para levar a gente lá pra fora para disputar seja um Major, ou uma Pro League. Resumindo, minha meta junto ao meu time é trazer algum título, não importa qual seja“, finalizou.
Comentários