C.O.P.A Free Fire: Finalistas são definidos

Com inicio no dia 21 de junho a C.O.P.A Free Fire apresentou 24 times que disputaram a classificação entre os 12 melhores para a final do campeonato e o prêmio de um milhão de reais, a Corrida do Milhão!

Depois de muita trocação, os finalistas foram definidos e se preparam para se enfrentar na grande final que acontece no próximo sábado (02) de julho.

A competição trouxe diferenças corriqueiras do cenário competitivo do game, como a inserção do novo mapa Alpine e rodadas com pontuações em dobro.

Os 12 times classificados para a final são Fluxo, Loud, TSM FTX, BD Vasco, Pain Gaming, Vivo Keyd, Team CapGui, Cruzeiro eSposrts, Team Liquid, Magic Squat, B4 e God Unidas. Dentre estas doze equipes os favoritos estão entre Fluxo, Loud e TSM FTX, com 216, 214 e 207 pontos respectivamente.

classificação - c.o.p.a. ff corrida do milhão
Tabela de Classificação da C.O.P.A Free Fire. Imagem: Divulgação/ffesportsbr

Ranking de abates

Já no ranking de abates os cinco líderes são Raone7 (TSM FTX) com 31 abates, Yago (Team Liquid) com 27 abates, Rigby245 (God Unidas) com 26 abates, Cauan7 (Loud) com 23 abates e Draxx7 (Magic Squad) com 23 abates.

Ao comando de Camilota XP a final será transmitida através dos canais oficiais do Free Fire no YouTubeBOOYAH!TikTok e através do canal Rede TV! a partir das 13h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial da “Patroa”

R6: É dada a largada no Circuito Feminino

 

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.