O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CBLOL 2021: Flamengo vence paiN gaming e Loud tem uma derrota
Domingo é dia de CBLOL 2021, e essa rodada está pegando fogo! Tiveram jogos muito rápidos, mas também outros calientes.
Confira o resumo das partidas:
Fla esports (fla) x paiN Gaming (PNG)
O jogo começou com a paiN conseguindo se coordenar muito bem, contudo, conforme foi passando isso foi se perdendo. A paiN tentou fazer uma jogada arriscada e acabou perdendo o arauto, sendo decisivo.
Vale lembrar que a composição da paiN tinha métricas interessantes, mas por decisões erradas e conforme o mapa começou a ser jogado, infelizmente o time do flamengo funcionou melhor.
Sabendo do histórico do Fla, a equipe da paiN deveria ter feito jogadas mais cirúrgicas. Portanto, o time do Flamengo foi mais preciso. Durante o jogo, a paiN teve boa sinergia entre jg e suporte. O carioca funcionou muito bem com as visões do mapa, porém isso não foi o suficiente.
Com isso, no fim, o Fla esports garantiu a vitória. Além disso, o jogador Rebert recebeu destaque da partida.
https://twitter.com/CBLOL/status/1355920295127871491?s=20
RED Kalunga (RED) x RENSGA (RNS)- CBLOL 2021
Esse foi de fato o game mais rápido do split até o momento, quase beirando os 22 minutos de jogo. Tiveram duas jogadas que botaram no rumo no jogo, uma delas foi na top lane e a outra foi na bot lane. Essas duas foram as que fizeram uma diferença muito grande no dois a dois.
A Janna quebrou completamente a ultimate de alguns outros campeões do jogo. Por isso, a Rensga não teve resposta.
Durante o jogo, algumas trocas 3×2 foram perdidas pela Rensga, o que facilitou ainda mais. É difícil, portanto, quando perde a lane 2×2 e fights 3×2. O time acaba perdendo qualquer tipo de possibilidade de vencer a partida.
Em resumo, a Red Kalunga levou a melhor e o jogador Titan ficou reconhecido como o melhor da partida.
https://twitter.com/CBLOL/status/1355931606402404353?s=20
INTZ (ITZ) x FURIA (FUR) – CBLOL 2021
Esse foi um jogo intrigante. Ambos os times ficaram sem abate até os 20 minutos de jogo. Parece que no fim, a INTZ estava cozinhando a Furia em banho maria, como diria os comentaristas. Em resumo, depois dos 20 minutos, foi um fácil 3 x 0 para INTZ.
Mas não parou por ai. A Fúria contestou e roubou barão. Algumas mortes a favor da INTZ. Logo em seguida, Revolta roubou o dragão e ai o jogo foi tomando outros rumos.
Mesmo sem abates até o início do jogo, a vantagem de ouro já era para a INTZ. O time claramente mostrou melhoras durante a semana passada que eles tiveram. Envy causou um bom impacto (pegou um triple kill). Além disso, ele foi o top dano da partida e Micão ficou próximo a ele.
A fúria na ida do arauto ficou muito atrás e depois não conseguiu encaixar nenhuma luta. A conclusão disso tudo, foi que a INTZ levou a melhor e que conseguiu fazer boas jogadas.
O destaque da partida é o Envy que obteve boas iniciações na luta.
https://twitter.com/CBLOL/status/1355944921656680453?s=20
KaBuM! Esports (KBM) x VORAX (VRX) – CBLOL 2021
Esse jogo foi muito emocionante! Por incrível que pareça foi uma partida de quase 40 minutos! KabuM conseguiu garantir a partida nos detalhes e teve boas movimentações.
A VORAX, por sua vez, executaram muito bem no final da partida, mas estavam muito atrás em objetivos e gold. Ainda no fim da partida, eles conseguiram cancelar o barão, tiveram ótimas sentinelas, muito bem colocadas.
Mas a KabuM reinou absoluto, afinal o jayce foi uma boa escolha de pique. Além disso, nessa partida, Wizer destaque do jogo.
Um dos jogares da KabuM questionado sobre sinergia com os novos jogadores de time, confiança e falhas de equipe, respondeu:
“Talvez confiança não, mas conhecimento, eles estão agregando muito conhecimento, estão trazendo direcionamento pra gente”
“Olha a gente treinou um pouco ontem, antes do jogo, basicamente time foi só.. mas eles já estavam por dentro dos treinos, já faziam uma ideia dos picks e dos bans que iríamos fazer.. Não acho que faltou comunicação. Faltou um pouco da nossa execução, o jogo poderia ter acabado um pouco antes..” Evrot
https://twitter.com/CBLOL/status/1355961796264402946?s=20
Cruzeiro eSports (CRZ) x LOUD (LLL) – CBLOL 201
Logo de cara foram dois abates para o Cruzeiro. A Loud ficou em uma situação complicada, mas reversível. O Cruzeiro, acabou conquistando a Alma do Dragão e isso foi importante para o jogo, está entre os melhores momentos.
Objetivos claros e focados sem muito alarde. Já a Loud vinha sofrendo alguns problemas de comunicação. O cruzeiro se aproveitou e fez a sua receita de bolo, garantindo o Barão, uma das etapas cruciais para finalizar o jogo.
O destaque da partida foi o Sting, do Cruzeiro.
https://twitter.com/CBLOL/status/1355976116973006850?s=20
Leia mais: Valorant Challengers Brazil: 1º dia da 1ª Fase
CBLOL 2021: Flamengo é líder, KaBuM! estreia coreanos
Gamers Club divulga os indicados para a GC Awards de CS:GO e VALORANT
Comentários
Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3