O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Valorant Challengers Brazil: 1º dia da 1ª Fase
A 1ª Fase do Valorant Challengers Brazil começou nesse sábado (30) e pode garantir vagas para o mundial. As partidas foram em formato md1 (melhor de 1) e oito times jogaram. Tivemos ótimos jogos e a seguir vamos comentar um pouco sobre eles.
Slik vs Vorax
O mapa da partida foi a Bind, no primeiro half tivemos a SLK na defesa e a VRX no ataque, a VRX começou ganhando o pistol round e o segundo round mas depois disso a SLK começou a encaixar round em cima de round chegando a fazer 7 round seguidos. O primeiro half terminou em 8×4 para a SLK.
O segundo half teve um início parecido com a VRX ganhando o pistol, mas dessa vez eles foram ganhando e ganhando até marcar 10×8 em cima da SLK, nesse ponto a partida ficou realmente tensa mas no final a SLK saiu por cima e fechou 13×11.
Destaque para o jogador ntk que mostrou um domínio absoluto das habilidades do Sova marcando muitos abates tanto com os “Dardos de Choque” quando com a “Fúria do Caçador”.
Galaxy Carrots vs Furia
O mapa foi escolha da GC que também escolheu começar na defesa da Ascent, durante o primeiro half a FUR dominou muito o ritmo do jogo marcando 8 pontos antes mesmo da GC conseguir esboçar uma resposta que veio na forma de 4 rounds seguido fechando o primeiro half em 8×4.
O segundo half começou com mais dois rounds da GC, depois desses 2 round a FUR entrou no jogo de novo e fechou o jogo em 13×6.
DELIRAWOWZK1 vs Squad 5
E novamente o mapa foi Ascent escolhido pela DWZ que começou na defesa, o primeiro half começou com DWZ marcando 3 rounds seguidos e a partir desse ponto ficou um “toma lá da cá” fechando esse half em 6×6.
No segundo half, o jogo continuou muito acirrado, mas aos poucos a SQ5 foi abrindo a vantagem e fechou o jogo em 13×7 para a SQ5.
Esse jogo gerou uma controvérsia pelo uso de um bug na ult da Killjoy do jogador fra da SQ5. O mesmo comentou que se uma jogada pode ser combatida ela não deveria ser proibida, porém em relação a jogada, Fluyr da DWZ que também estava utilizando a agente em questão disse que eles receberam um comunicado sobre a proibição do uso desse bug e que a sua equipe vai esperar o pronunciamento da Riot Games em relação ao caso.
Vikings vs Imperial
E pela terceira vez na noite o mapa de escolha foi a Ascent e a VKS pegou a defesa, no primeiro half os dois times estavam e uma forte trocação mas a VKS abriu uma boa vantagem na defesa fechando em 8×4.
Sobre o segundo half, não tem muito o que ser dito. A VKS dominou o jogo e manteve muito bem a vantagem que ela tinha ganhando a partida com um grande 13×6.
As equipes que perderam nesse sábado ainda tem chance de se manter na competição com os jogos que vão ser disputados no domingo dia 31, então não deixe de checar as transmissões do Valorant Challengers Brazil no canal oficial da twitch VALORANT_BR
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CBLOL 2021: Flamengo é líder, KaBuM! estreia coreanos
Gamers Club divulga os indicados para a GC Awards de CS:GO e VALORANT
Comentários
Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas