skip to Main Content

B4 Angels é bicampeã do Protocolo Evolução

A 3ª qualificatória do  Protocolo Evolução foi realizada entre os dia 30 de setembro e 3 de outubro, a final foi disputada pela  B4 Angels e a Vivo Keyd Athenas.

Até o presente momento, a B4 Angels participou de todas as finais desde o Protocolo Gêneses já tendo se estabelecido como uma grande favorita e a Vivo Keyd Athenas foi a atuação surpresa com essa sendo a primeira vez que a equipe chega as finais.

Bind

Mapa de escolha da B4A que também começando na defesa, B4A sendo extremamente dominante marcam 5 pontos seguidos antes da VKA entrar no jogo, mas já era tarde e a B4A estava gostando muito do jogo e não queria deixar elas jogarem fechando essa primeira metade com 8 pontos de vantagem no placar de 10×2.

Com o moral abalado e não podendo cometer muitos a situação estava pesada para a VKA ainda mais com a B4A ganhando os dois primeiros rounds da troca e garantindo o matchpoint, mas pelo visto a VKA gosta desse tipo de dificuldades. A equipe começou a marcar vários rounds seguidos encurtando a distância no placar, mas a B4A consegue marcar o seu último ponto e o placar do primeiro mapa fica em 13×8.

Ascent

Escolhido pela VKA com a B4A novamente na defesa, VKA veio querendo jogo e pega os dois primeiros rounds  a resposta vem muito rápido e a B4A já toma a dianteira no placar, no oitavo round o jogo empata mas a B4A toma a dianteira novamente e o placar da metade fica em 8×4.

No ataque a B4A começa levando o pistol e tenta estabelecer o ritmo cedo, deram uma leve tropeçada perdendo dois rounds mas se recuperam rápido e conseguem fechar mais um mapa em 13×6.

Com essa segunda vitória a B4 Angels se se mantem na frente do placar do VCT Game Changes com 1220 com a GL Purple logo atrás com 970, Havan Liberty com 660, Vivo Keyd Athenas com 615 e a Stars Horizon empatada com a estreante Breakout com 330.

A próxima qualificatória já está com as inscrições abertas e segue até o dia 21 de outubro. A disputa vai acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro, sendo a última chance dos times acumularem pontos o suficiente para estar entre as oito equipes que vão disputar o VCT Game Changers Series.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Mundial 2021: RED perde para a PEACE, mas se mantém na competição

Xisde anuncia line-up de Wild Rift

Próxima edição do Six Major será na Suécia

 

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top
Verified by MonsterInsights