skip to Main Content

B4 Angels é bicampeã do Protocolo Evolução

A 3ª qualificatória do  Protocolo Evolução foi realizada entre os dia 30 de setembro e 3 de outubro, a final foi disputada pela  B4 Angels e a Vivo Keyd Athenas.

Até o presente momento, a B4 Angels participou de todas as finais desde o Protocolo Gêneses já tendo se estabelecido como uma grande favorita e a Vivo Keyd Athenas foi a atuação surpresa com essa sendo a primeira vez que a equipe chega as finais.

Bind

Mapa de escolha da B4A que também começando na defesa, B4A sendo extremamente dominante marcam 5 pontos seguidos antes da VKA entrar no jogo, mas já era tarde e a B4A estava gostando muito do jogo e não queria deixar elas jogarem fechando essa primeira metade com 8 pontos de vantagem no placar de 10×2.

Com o moral abalado e não podendo cometer muitos a situação estava pesada para a VKA ainda mais com a B4A ganhando os dois primeiros rounds da troca e garantindo o matchpoint, mas pelo visto a VKA gosta desse tipo de dificuldades. A equipe começou a marcar vários rounds seguidos encurtando a distância no placar, mas a B4A consegue marcar o seu último ponto e o placar do primeiro mapa fica em 13×8.

Ascent

Escolhido pela VKA com a B4A novamente na defesa, VKA veio querendo jogo e pega os dois primeiros rounds  a resposta vem muito rápido e a B4A já toma a dianteira no placar, no oitavo round o jogo empata mas a B4A toma a dianteira novamente e o placar da metade fica em 8×4.

No ataque a B4A começa levando o pistol e tenta estabelecer o ritmo cedo, deram uma leve tropeçada perdendo dois rounds mas se recuperam rápido e conseguem fechar mais um mapa em 13×6.

Com essa segunda vitória a B4 Angels se se mantem na frente do placar do VCT Game Changes com 1220 com a GL Purple logo atrás com 970, Havan Liberty com 660, Vivo Keyd Athenas com 615 e a Stars Horizon empatada com a estreante Breakout com 330.

A próxima qualificatória já está com as inscrições abertas e segue até o dia 21 de outubro. A disputa vai acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro, sendo a última chance dos times acumularem pontos o suficiente para estar entre as oito equipes que vão disputar o VCT Game Changers Series.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Mundial 2021: RED perde para a PEACE, mas se mantém na competição

Xisde anuncia line-up de Wild Rift

Próxima edição do Six Major será na Suécia

 

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top