CBLOL 2021: LOUD volta a ganhar, paiN vence clássico

O início da Semana 5 no CBLOL 2021 fechou o primeiro turno do campeonato com um clássico PAINTZ e a LOUD voltando a vencer.

Confira o resumo dos jogos abaixo:

LOUD vs Rensga

Escolhas de LOUD e Rensga

A quarta colocada LOUD enfrentou a FURIA, em penúltimo lugar do CBLOL, e com mudanças em ambas as equipes, certamente era um bom momento para tentar retomar a boa fase.

E a falta de sinergia pesou para a equipe da Rensga, que embora tenha tido seus momentos, parecia descoordenada dentro do jogo.

Mas isso não tira o mérito da LOUD, que mostrou um jogo organizado para voltar a vencer no CBLOL. O atirador DudsTheBoy foi o MVP da partida.

KaBuM! vs Cruzeiro

Campeões de KaBuM! e Cruzeiro pelo CBLOL

No embate direto por posição na tabela, tivemos uma partida equilibrada e estudada. E apesar de um início interessante, o Cruzeiro viu ótimas respostas dos Ninjas nas lutas, mesmo em momentos favoráveis.

Com isso, a KaBuM! abriu vantagem e começou a dominar no mapa e na derrubada das torres, o Cabuloso tentou se manter no jogo com o Vladimir de Truklax, mas a força do Gnar do Wizer conseguiu anular as investidas cruzeirenses.

Wizer foi o destaque dos Ninjas na vitória de hoje.

paiN Gaming vs INTZ

paiN e INTZ fizeram o clássico no CBLOL

PAINTZ, o clássico dos clássicos do CBLOL, teve um gosto especial visto que as equipes estavam empatadas na tabela.

Mas dentro do Rift, nós assistimos um jogo difícil, com os dois times batendo cabeça e cometendo erros que custaram toda a vantagem. Quem se saiu melhor no jogo de “quem erra menos” foi a paiN, que conseguiu se aproveitar dos maus momentos da INTZ para destruir o Nexus adversário.

O MVP da partida foi o Robo.

Vorax vs RED Kalunga

Composições de Vorax e RED Kalunga

O embate direto entre segundo e terceiro colocados prometia para esse sábado, mas o que vimos dentro de Summoner’s Rift foi uma partida um tanto confusa.

A RED trouxe novamente escolhas diferenciadas com Skarner e Ezreal, o que não se pagou. Em um jogo irreconhecível da Matilha, a Vorax aproveitou da grande vantagem e apenas marchou rumo ao Nexus.

A boa fase da Vorax no CBLOL continua e a RED liga um sinalzinho de alerta. Destaque nas mãos do fNb.

FURIA vs Flamengo

Escolhas de FURIA e Flamengo

A última partida do primeiro turno do CBLOL veio com o duelo entre líder e último colocado. Era esperado um jogo tranquilo para o Fla, mas os rubro-negros foram surpreendidos com uma FURIA forte.

As Panteras tiveram ótimos momentos dentro do Rift, mas neste momento nós vimos o verdadeiro potencial do Flamengo. A equipe conseguiu contornar as lutas e tomar o controle da partida pra si, impondo sua resistência e vencendo a FURIA.

O destaque do jogo foi novamente o top laner Parang.

Próximos jogos

Com este sábado, o primeiro turno do CBLOL terminou. A competição continua amanhã (14) com o início do segundo turno, com os jogos:

  • Cruzeiro vs INTZ
  • Vorax vs Flamengo
  • RED Kalunga vs KaBuM!
  • FURIA vs Rensga
  • LOUD vs paiN Gaming

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Guigo, da RED, fala sobre o CBLOL

LoL: Jogadores da Rensga entregam doações da Play do Bem

Free Fire: LOUD organiza showmatch beneficente

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna