CoD: Anarchy e STMN estão classificados para Mundial 2021

Neste domingo (19), aconteceu a final da quarta etapa do CoD Mobile: World Championship que contava com as eliminatórias regionais. Os torneios foram resumidos em cinco regiões Ásia Meridional & Oriente Médio (SAME), América Latina (LATAM), Japão (JP), América do Norte (NA) e Europa (UE).

Os playoffs aconteceram neste final de semana (18 e 19), com as oito melhores equipes da Europa. As duas vagas para as finais do campeonato Mundial 2021 ficaram com as equipes Team Anarchy e STMN Esports, que se classificaram em primeiro e segundo lugar respectivamente.

Os oito times jogaram em chave de eliminação dupla, em MD5. Os grupos participantes foram BK ROG Esports, Alternate, Oxygen Esports, Ranked Warriors, STMN Esports, QLASH Spain, Team Anarchy e Tragik Esports.

A premiação de $50.000 foi distribuída em $15 mil para o primeiro lugar, que ficou com a Team Anarchy, a segunda colocação ocupada pela STMN embolsou $10.000.

A equipe em terceiro lugar adquiriu $8.000, em quarto lugar $5.000, para o sexto lugar a premiação foi de $3.500, e para o sétimo e oitavo lugar o valor foi de $2.500.

A Nova Esports EU também se classificou para o CoD: Mobile World Championship 2021, por ter vencido o EU Master em julho.

Segundo a Liquipedia as Finais Mundiais de 2021 estão marcadas para dezembro, onde dezesseis equipes irão disputar o lugar de campão mundial e um e um prêmio de $2 milhões.

As partidas foram transmitidas em inglês e francês no canal Call of Duty: Mobile e em Cod: Mobile Esports, ambos no Youtube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Masters Berlin: KRÜ Esports elimina a Vivo Keyd e avança para os playoffs

CS:GO: Gabs anuncia saída do competitivo

LBFF 2021: Equipes suspensas por manipulação

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.