Copa NFA: K9 eSports são os campeões

No último sábado (6), aconteceu a final da Copa NFA no Hopi Gaming Festival, o evento foi  realizado no parque Hopi Hari em São Paulo e contou com mais de 40 atrações, shows de música e dança, ativações com influenciadores, meet ‘n’ greet com os jogadores e mais.

O campeonato de emulador do Free Fire que começou por volta das 18h (horário de Brasília) contou com 12 equipes: K9 eSports, Dollars, Faz o P, Crias, BDL, MDL Rubro Negro, Dragões, Deuses, F99 eSports, Strix, Eh Os Guri e Naguará, que disputaram o título em seis quedas nos três mapas (Bermuda, Kalahari e Purgatório).

A disputa foi acirrada, e o título foi decidido com poucos pontos de diferença, no G4 a Faz o P e Os Crias ficaram com a mesma pontuação.

Tabela Geral de Classificação - Copa NFA
Tabela Geral de Classificação – Copa NFA. Imagem: Divulgação/CopaNFA

Utilizando de bons posicionamentos e abates certeiros as equipes mostraram agressividade nas quedas, garantindo muita trocação e emoção para os torcedores que estavam presentes no evento. O MVP do campeonato ficou com Ghost da Dollars com 110 abates.

No primeiro torneio com presença de torcida, a K9 eSports levou para casa o troféu e a premiação total de R$ 15 mil mesmo sem realizar nenhum Booyah! e sem liderar o ranking de abates.

Durante o torneio foi anunciada a contratação de Ernani Perim (Weedzão) como novo embaixador da Copa NFA.

Weedzão é anunciado como embaixador
Weedzão é anunciado como embaixador. Foto: Divulgação.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Quakecon 2022: confira a programação completa

Copa Elite Six: FaZe Clan vence o campeonato

CBLOL tem agenda agitada para as próximas semanas

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.