Skip to content

CS:GO: W7M Gaming vence Isurus e garante a última vaga na DreamHack Rio

No último domingo (31) ocorreu a última seletiva de CS:GO da DreamHack Open Rio. Nela, seis times brasileiros e dois argentinos buscaram a vaga para o torneio. Para chegar até final, a W7M Gaming superou a Imperial nas semis, e do outro lado da chave a argentina Isurus derrotou a DETONA GAMING. No último confronto, os brasileiros da W7M venceram a Isurus por 2-1 na melhor de três.

Pick da W7M, a Inferno começou com vantagem para os argentinos. Ganhando o pistol e emplacando uma sequência de 6 rounds no lado CT, o Isurus demonstrou força, mas não se manteve. Ainda na primeira metade a W7M conseguiu chegar próxima de equiparar as coisas, fechando o lado perdendo por apenas 9-6. Já na segunda metade, predominância total dos brasileiros, que venceram 10 rounds contra apenas um dos argentinos. Mapa vencido pela W7M por 16-10.

Já na Overpass, mapa de escolha do Isurus, vitória equilibrada em ambos os lados pelos argentinos. Do lado TR, os tubarões superaram os brasileiros por 9-6, e concluíram com uma vitória de 7-5 também no lado CT, totalizando 16-11 e empatando o confronto no geral. No mapa decisivo, a Mirage, o exato oposto aconteceu: W7M venceu a primeira metade por 9-6 como CTs e a segunda por 7-5 como TR, fechando em 16-11 a disputa e se classificando pra DreamHack.

A W7M se junta à FURIA, Luminosity Gaming e Sharks como as representantes brasileiras na competição, que também contará com as estrangeiras AVANGAR, Valiance, eUnited e AGO. A DreamHack Open Rio 2019 acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Você pode comprar ingressos para o evento clicando aqui.

Comentários
+ posts
Back To Top