Free Fire: Final da Taça da Patroa | Multiverso+

Free Fire: Final da Taça da Patroa

Neste final de semana, entre os dias 11 e 12 acontece a semi e a final da Taça da Patroa, o primeiro campeonato oficial da Garena com participação apenas de times femininos.

A competição será transmitida a partir das 13h (horário de Brasília) através do canal oficial no Youtube, na Booyah! e no TikTok, a disputa também será exibida em TV aberta através da Rede TV!, comandados pela apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentário de Isa13 e ainda a participação da repórter OpzMila. 

No sábado dia 11, as equipes que ficaram entre a 3ª e 8ª posição se enfrentam para defender a vaga na final, são elas: TG Gamers, Golpistas, TREM10, Team Tami, Chapecoense, 4K Easy, F99 E-sports, PM Gaming, Forsaken, FusãoGG, Enchantix e BOPEGG.

Os oito times melhores colocados seguem para a final utilizando a personagem da cantora Anitta, “A Patroa” que em breve estará disponível no jogo. As duas melhores equipes garantem a vaga para a C.O.P.A FF e o vencedor leva para casa o troféu do campeonato e R$10 mil reais.

Free Fire e Anitta

A parceria surgiu quando a cantora decidiu fazer lives no Facebook Gaming, durante o processo da pandemia de Covid-19, no final de 2020.

As transmissões jogando o Battle Royale fez com que os fãs sugerissem que ela tivesse um personagem no jogo, como o DJ Alok. A negociação começou há pelo menos um ano e em breve haverá o lançamento.

A parceria terá musica exclusiva, desafios e surpresas. “Eu gosto de jogar no aeroporto, porque fico lá muito tempo sem fazer nada. Então, o momento que eu mais jogo é no aeroporto. E é como se fosse minha casa, porque eu vivo no aeroporto”, afirmou a cantora.

Na entrevista para o site do Free Fire ela ainda comentou como foi o desenvolvimento da sua personagem: “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão” disse Anitta.

E encorajou às mulheres que querem atuar no segmento dos games: “Não desistam dos seus sonhos, não deixem que as pessoas limitem os sonhos e as vontades de vocês. Acho que, principalmente no mundo gamer, no mundo online, existe um preconceito muito grande, e acho que isso pode nos abalar. O mercado online é hoje um dos maiores do mundo, é uma forma de entretenimento no mundo inteiro. Não deixem que pessoas que estão acostumadas com o que eram antigamente falarem para vocês o que é profissão ou não. Profissão é o que você quiser que seja da sua vida. Então confia muito no seu sonho, batalha muito, se dedica muito e você vai arrasar!”

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Tradicional Arraiá Free Fire retorna até o dia 22 de junho

NFA Challenge: Inscrições abertas

Copa NFA: Final será presencial

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.