Free Fire: LBFF tem novo líder, Santos assume ponta após rodadas intensas

A quarta semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) contemplou a 7ª e a 8ª rodadas, válidas pela 3ª etapa, e foi definida pela disputa no topo da tabela.

No sábado (12) da LBFF, teve dobradinha do Santos, mas quem dormiu na liderança foi o Flamengo. Os dois times começaram com o final de semana com uma pontuação bem parecida. Los Grandes, Black Dragons, Fear e KaBuM! também garantiram os seus BOOYAH!. Assim fechou a rodada dos Grupos A e B.

No domingo (13), foi a vez dos Grupos A e C. Diferente do dia anterior, as equipes que roubaram a cena não estão no topo da tabela. A NEW X teve duas vitórias e Corinthians também se destacou nas quedas, indo direto para a 7ª posição. Já o Santos conseguiu marcar mais 21 pontos e assim garantiu a ponta da tabela, com 704 no total e uma boa distância do segundo lugar.

Confira a classificação final da semana 4:

Imagem: Reprodução / Garena

 

Novidade na Liga

Nesse final de semana, a equipe Garena trouxe novidade ao final da transmissão. Entrevistas ao vivo com os jogadores.

Quem estreou foi ninguém menos que Modéstia, do Flamengo B4. O jogador rubro-negro prometeu um time muito forte. De acordo com o atleta, o time será forte não importa quais sejam os jogadores participando das quedas.

E no último dia de transmissão, o entrevistado e MVP do dia foi R7XY, da Vivo Keyd. Ele mandou um recado para a galera de casa: “Se não persistir, você nunca vai conseguir”.

 

A LBFF volta sábado (19) que vem com os grupos B e C na rodada 9 e domingo (20) com os grupos B e A na rodada 10.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Etnia Cinta Larga vence primeiro torneio indígena

Microsoft revela Xbox Series S e seu preço

CCXP Worlds – A Journey of Hope: tudo que você precisa saber sobre o evento

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.