MLBB: Red Canids vence o MPL Brasil | Multiverso+

MLBB: Red Canids vence o MPL Brasil

Neste domingo (17), a Red Canids se tornou a equipe campeã de Mobile Legends: Bang Bang em confronto contra a Vivo Keyd embolsando assim um prêmio total no valor de US$ 12 mil (cerca de R$ 66 mil na cotação atual do dólar) no MPL Brasil e garantindo o troféu da primeira edição do torneio.

A VK até então era a favorita para vencer a competição, durante a fase de pontos a equipe perdeu apenas uma partida contra a DreamMax.

Foram oito times participantes Red Canids Kalunga, Vivo Keyd, Santos, Black Dragons, Imperial, Team Coda Solid, MooM e DreamMax, dessas, seis foram convidadas e duas entraram através da classificatória aberta. Foram 28 partidas em Md3.

Na final em Md5, a Red Canids mostrou para que veio e marcou uma vitória de 3×2 com estratégia e jogadas assertivas.

As duas finalistas da competição estão com vaga garantida para representar o Brasil no próximo torneio internacional do game, o M3 World Championship, que acontecerá em dezembro. A segunda edição do MPL já tem data e retorna em março de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 84: What If?

Wild Tour Finals: TSM é a grande campeã

Hero Base anuncia Melany Lee

Comentários

Jornalista de Games & eSports e amante de dança <3

Mayara Cruz

Jornalista de Games & eSports e amante de dança <3