O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Wild Tour Finals: TSM é a grande campeã
A última série de partidas da Wild Tour Finals aconteceu hoje (10) e teve a TSM como a grande campeã. Após 7 jogos intensos e com um estilos únicos, agressivos e pouco mostrados anteriormente, a TSM garantiu vaga para o primeiro campeonato internacional do jogo, a Horizon Cup. A competição internacional acontecerá em Singapura e terá início no dia 13 de novembro.
A grande final da Wild Tour foi realizada em cima de um Md7. O primeiro time que conseguisse ganhar quatro partidas vencia o campeonato. As partidas foram muito acirradas e foram embaladas por grandes jogadas de ambos os times, desde backdoors até atropelos.
[+Xisde anuncia line-up de Wild Rift]
Resumo sobre as partidas do Wild Tour Finals
A primeira partida do dia teve um enorme plot twist, já que a TSM venceu por pouco graças a ideia do Petroni (TSM) de avançar na base da Só Agradece na surdina enquanto eles tentavam levar o jogo. Já na segunda e terceira partida, a Só Agradece mostrou seu poder e provou o motivo de ter conseguido vencer a maior parte das qualificatórias da Wild Rift Tour.
Não gostando do que estavam vendo, a TSM se aproveitou das brechas que a Só Agradece cedeu na terceira partida e deu uma aula de macro game enquanto vencia o jogo. Contudo, determinada a representar o Brasil na Horizon Cup, a Só Agradece venceu a quinta partida, mas logo levou uma rasteira da TSM, que levou o sexto jogo do dia.
A última e decisiva partida do dia foi cheia de tensão e mostrou o quanto as equipes queriam o título da Wild Tour Finals. Contudo, nem sempre querer é poder e mesmo querendo muito, a Só Agradece perdeu a última partida e deu o título de campeã para a TSM.
https://twitter.com/WildRiftBR/status/1447297501812432904?s=20
Visando levar o título da Horizon Cup, a TSM afirmou já está preparada para focar nos treinos pra o mundial e que já estuda os times extrangeiros assim como afirmou ter estudado a Só Agradece.
“No LoL de Pc não tem um desempenho tão bom lá fora, mas acho que o Wild Rift vai ser diferente. A gente está basicamente começando no jogo junto com eles e treinando tanto quanto eles. Lá fora não vai ter dificuldade para nós.” Afirmou Petroni (TSM).
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Campeonato de Free Fire é anunciado pela Fast Shop
B4 Angels é bicampeã do Protocolo Evolução
Free Fire Max: Ganha data de lançamento
Comentários
Jornalista paixonado por games, eSports e também por tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco.