skip to Main Content

PUBG MOBILE anuncia modo React: Survival e novo Avalanche X-Suit

Um novo jogo solo Modo Arcade e o emocionante Avalanche X-Suit foram adicionados ao PUBG MOBILE, mantendo alto o ânimo dos jogadores neste fim de ano

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, apresentou hoje o emocionante modo React: Survival, inspirado no popular jogo infantil Red Light, Green Light.

Disponível no modo Arcade, React: Survival desafia os jogadores a sobreviver ao olhar atento do Coelho do Mal. Além deste novo modo, o tão esperado Avalanche X-Suit chegou, disponível para jogadores a partir de 24 de dezembro.

PUBG Mobile goes Squid Game with the addition of new React: Survival Mode |  Pocket Gamer

No novo modo de jogo React: Survival, os jogadores devem cruzar a linha de chegada antes que o tempo estipulado expire, mas eles só podem se mover enquanto o Coelho do Mal está de costas e a música está tocando. Se você der um passo quando a música parar e o Coelho do Mal estiver assistindo, você será eliminado. Jogadores pacientes, que não têm pressa e aprendem os padrões do Coelho do Mal, serão capazes de chegar ao fim e ganhar a liberdade.

PUBG MOBILE está disponível para download de graça na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT Champions: Grupos do mundial são revelados

World of Warships anuncia primeiro comandante brasileiro

Free Fire: 2ª edição do X1 na comunidade

 

 

Comentários
Back To Top