RED Canids e Vivo Keyd protagonizam nesse sábado (24) a semifinal do 1º Split do CBLoL 2018

Após vencer a CNB e-Sports Club no último domingo (18) com um 3×0 limpo, a Vivo Keyd enfrenta a RED Canids em busca da vaga na final do CBLoL

escalada-1-etapa-cblol-2018
Estamos próximos do fim da escalada envolvendo a parte de cima da tabela. Quem será que enfrenta a KaBuM! na final? (Foto: Divulgação/LoLeSports BR)

RED Canids

Topo: Lep
Selva: Winged/Nappon
Meio: Sky
Atirador: Sacy
Suporte: Cabu/Dioud
Coach: Galfi
A Matilha garantiu a segunda colocação na última etapa da fase de pontos, após derrotar e rebaixar a paiN Gaming por 2×0. Mesmo demorando para encaixar a line-up, o time de Lep e companhia fizeram uma boa campanha durante o campeonato. O destaque da equipe fica na rota do meio da equipe. Ex-reserva do melhor jogador do mundo, Sky apresentou jogos bastante convincentes durante o CBLoL e ao lado de Sacy, exerceu a função de carregador da equipe, entregando bastante dano. O jogador também impressiona pela versatilidade que apresenta em sua rota, utilizando tanto campeões carregadores, quanto campeões de utilidade.

red-canids-cblol-2018
Equipe da RED Canids em concentração antes do confronto contra a paiN Gaming. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Vivo Keyd

Topo: Yang
Selva: Revolta
Meio: Tockers
Atirador: micaO
Suporte: Jockster
Coach: Abaxial

De volta ao CBLoL, o conjunto que abateu a Edward Gaming no Mundial de League of Legends em 2017 terminou a etapa de pontos na terceira colocação após ser derrotado pela CNB por 2×0 na última semana da fase de pontos. Na revanche pelas quartas de final, a equipe da Vivo Keyd venceu o quinteto blumer de forma convincente e avançou para as semifinais. O time carrega consigo um macro game muito bom, mas a tomada de decisões erradas quando estão muito a frente de uma partida pode prejudicar a equipe na série contra a RED Canids. O destaque da equipe fica nas mãos do Revolta, que consegue apresentar um leque de campeões bastante versátil e em vários jogos é decisivo com seus roubos de barão e dragão.

vivo-keyd-escalada-cblol-2018
Os jogadores da Vivo Keyd indo ao encontro da torcida após a vingança contra os Blumers. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Você pode acompanhar o confronto ao vivo pelos canais da Riot Games Brasil, na Twitch.tv e no Youtube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Soberano anuncia sua line-up feminina

Hiroshima e Nagasaki e a conexão com o mundo Geek

FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

Comentários