Skip to content
Inauguração da Gaming Office da Red Canids

Red Canids Kalunga inaugura novo Gaming Office

A Red Canids Kalunga, organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou o seu novo Gaming Office situada no bairro da Vila Mariana em São Paulo. Com cerca de 1300mt², o espaço conta com três pavimentos dedicados a jogadores, comissão técnica e funcionários.

O investimento feito pelos atuais campeões do CBLoL é de R$1,5 Milhão e reflete num complexo que possui quatro salas de treino, departamento médico com fisioterapeuta e psicólogo, refeitório completo, academia, vestiários, sala de descompressão e equipamentos de última geração para os jogadores da matilha, além de um showroom da Kalunga com equipamentos gamers e os escritórios administrativos da empresa.

O projeto do Gaming Office demorou um ano para ser concluído, período de execução das obras para deixar o complexo pronto e hoje o espaço se destaca por ser um dos maiores da América Latina. 

Para Felippe Corradini, sócio da Red Canids Kalunga, o espaço é muito mais que uma gaming office, trata-se de um ambiente onde todos os integrantes da Red Canids poderão dar foco ao cenário competitivo e ao desenvolvimento de novos projetos para a organização: “Nosso desafio foi criar um espaço funcional, que acomodasse todas necessidades da organização, que são salas de treinos, suporte aos atletas e toda equipe de trabalho para as diversas áreas para administração da empresa, além de ter um espaço para receber nossos fãs, promovendo cursos, palestras e watch parties. É um passo importante para suportar os planos de expansão para 2022 que comporta a entrada da organização em novas modalidades” salienta Corradini.

A organização que possui naming rights da Kalunga, trouxe seus patrocinadores para o projeto que conta com salas de treino customizadas pela Logitech, AOC e Multilaser, refeitório Outback, e um divertido mural na área dos banheiros patrocinados pela FreeCo. Outras marcas que estão presentes junto a organização são Uninter e On E-Stadium. 

Com esta inauguração a Red Canids Kalunga dá andamento aos seus planos de expansão com novas lines-ups de CS:GO, Free Fire, AOV, Valorant e Wild Rift para este ano. O local será aberto à visitação do público, com visitas agendadas que poderão ser feitas pelos torcedores, fanáticos por games e para aqueles que desejam conhecer um pouco mais do funcionamento de uma organização de esports.

E aí, já sabia sobre essas curiosidades?  Sabemos de muitas outras, comentem muito se quiserem mais! E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter .

Leia também:

BR6 2022: 00Nation estreia no campeonato

Hearthstone: Grandmasters 2022 chega aos playoffs

BR6 2022: Campeonato Começa hoje! 

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top