Valorant: Athletico Paranaense lança seletiva para time | Multiverso+

Valorant: Athletico Paranaense lança seletiva para time

Pensando no cenário competitivo do novo jogo da Riot Games Valorant, o grande time de futebol Athletico Paranaense abriu seletiva para um novo projeto.

Tratasse do Furacão E-Sports, um novo projeto no qual jogadores passarão por uma peneira e formarão times para essa nova modalidade. O clube é o primeiro a demonstrar interesse na cena competitiva do FPS da Riot Games

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link até o dia 29 de junho a idade minima para participar é de 16 anos sem distinção de sexo.

 

furacão valorant
“Acreditamos que esse é um jogo que vai agregar muito ao cenário mundial dos eSports, o Valorant é um FPS que vai crescer bastante. O nosso sonho é ter um time masculino e um feminino para representar o Athletico”, afirma o Diretor Executivo do Furacão E-Sports, Francisco Danderfer.

O jogo ainda não possui um cenário competitivo oficial da Riot Games, porém liberou que outras organizações realizem torneios reconhecidos pela desenvolvedora durante a quarentena na Série Ignição.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Falas de TobiWan são removidas do Battle Pass

Conheça o ISR, o centro de esports para idosos no Japão

Circuitão 2020: Team oNe é líder isolada!

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)