Circuitão 2020: Team oNe é líder isolada!

Depois de baterem na trave na Primeira Etapa do Circuitão, a Team oNe veio para o Segundo Split do Circuito Desafiante com um pouco menos de expectativa por parte dos fãs graças às mudanças na selva e na posição de suporte com wyLL e Jojo, respectivamente. Mas a equipe vem mostrando que ainda são um time a ser batido.

A oNe possuía dois imports na etapa passada, os sérvios Ryuzaki e Panj, mas decidiu apostar em uma lineup 100% brasileira nesta Segunda Etapa. A decisão vem se mostrando acertada: Os Golden Boys já contam com 5 vitórias em 6 partidas.

O mid-laner Bruce com um sorriso no rosto.
Reprodução: LoL Esports BR/Twitter

Team oNe ou Team Five?

Com jogo coletivo e bem equilibrado, a oNe prova que não é equipe de uma estrela só, tendo como prova disso a forma com que o “Destaque da Partida” é bem distribuído entre os jogadores, o único da equipe que ficou com o prêmio mais de uma vez foi o atirador PbO.

O recém contratado wyLL e Jojo, de volta após o empréstimo para o Flamengo, vêm se provando como excelentes adições ao elenco da equipe. E os Golden Boys assumiram a liderança isolada após vencer a RED Kalunga pela segunda vez com destaque para o Jarvan IV de wyLL.

Mesmo sendo o único do elenco que não conquistou um MVP, o mid-laner Brucer é uma das peças que fazem o time girar por Summoner’s Rift. Principalmente com o seu Viktor, que apareceu por três vezes neste Circuitão e o time ganhou todas as partidas em que ele apareceu.

E não poderíamos deixar o topo Skybart de fora, figurinha carimbada do LoL no país e que nos mostra performances sólidas, como a partida de Camille contra a Rensga que rendeu o Destaque da Partida.

Será que a Team oNe vai levantar o caneco da última etapa do nosso Circuito Desafiante? Só o tempo dirá, enquanto isso as outras equipes tem que lutar pra superar os Golden Boys dentro do Rift, feito que só a Falkol conseguiu nesta etapa.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Pokémon Unite: Moba da franquia é anunciado com gameplay

Marvel’s Avengers War Table tem trailer liberado

Brooklyn Nine-Nine anuncia mudanças devido ao #BlackLivesMatter

Comentários