Mundial 2021: RED estreia com vitória! | Multiverso+

Mundial 2021: RED estreia com vitória!

Após um longo tempo de espera, o Mundial 2021 de League of Legends começou nesta terça-feira (05) com direito a estreia da RED Canids, campeã da Segunda Etapa do CBLOL. A Matilha estreou contra a INFINITY, representante da Liga Latinoamérica, em partida válida pelo Grupo A da Fase de Entrada.

O duelo teve um hype extra por conta da troca de farpas entre jogadores no Twitter, sendo o “jogo da honra” para as equipes. Confira as escolhas e banimentos de INFINITY e RED Canids:

Picks e bans do confronto entre INFINITY e RED Canids Kalunga

A partida começou preocupante para a Matilha, que cometeu alguns erros no early game e se viu atrás. Mas enquanto a rota de Titan e Jojo foi difícil, Guigo compensou na rota do topo, adquirindo a vantagem necessária para se tornar nosso pilar de força na partida.

Dentro de suas condições de vitória, a equipe brasileira conseguiu aguardar o seu momento dentro de Summoner’s Rift e passar a se impor para cima da INFINITY, tomando as rédeas da partida e apresentando o League of Legends que fez a equipe vencer no Brasil. Com isso, a RED passou a ditar as lutas e garantir objetivos, sem dar chances para os adversários continuarem forçando.

Sem resposta para as iniciativas brasileiras, a INFINITY cedeu diversos abates e no fim, não pôde fazer nada enquanto a Matilha derrubava o Nexus e garantia a primeira vitória na Fase de Entrada deste Mundial.

É a primeira vez desde 2016, com a INTZ, que uma equipe brasileira estreia no Worlds com vitória. A RED deu um passo enorme rumo a classificação para a Fase de Grupos e voltará a campo amanhã (06) para enfrentar Hanwha Life Esports (LCK) e LNG Esports (LPL), as duas equipes mais fortes do grupo.

Resultados

Confira os demais resultados do dia de abertura da Fase de Entrada do Mundial 2021:

  • Grupo A: Hanwha Life Esports x LNG Esports
  • Grupo A: LNG Esports x PEACE
  • Grupo A: Hanwha Life Esports x INFINITY
  • Grupo B: Unicorns of Love x DetonatioN FocusMe
  • Grupo B: Galatasaray Espor x Beyond Gaming
  • Grupo B: DetonatioN FocusMe x Cloud9
  • Grupo B: Unicorns of Love x Galatasaray Espor

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Muitas incertezas rondam o TI10

LBFF: LOUD garante a vice-liderança da rodada

Valorant: Presencial retorna com Last Chance

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna