Apex Legends: Passe da 1ª temporada está disponível

A primeira temporada do sucesso mundial Apex Legends já começou nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Trazendo a nova Lenda, recompensas e o primeiro Passe de Batalha para o jogo da EA desenvolvido pela produtora Respawn Entertainment.

A nova lenda Octane, o novo personagem chega na Fronteira Selvagem custando 12.000 Moedas Lendárias ou 750 Moedas Apex no jogo. Octane é da categoria junkie, com altíssima velocidade e auto-regeneração, sua Suprema, “Suporte de Salto” permite que ele elimine os oponentes por cima em grande estilo.

O Passa de Batalha Fronteira Selvagem já está disponível por 950 Moedas Apex. Cada nível que o jogador subir irá desbloquear outro nível no Passe de Batalha. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais.

Os jogadores de Apex Legends também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Halo: The Master Chief Collection terá período de testes no PC

BLAST Pro Series São Paulo: Astralis bate Team Liquid e fatura o torneio no Brasil

Overwatch League 2019: Vancouver Titans e San Francisco Shock se enfrentam na final da primeira etapa

Comentários