Doom e Skyrim agora podem ser reproduzidos em testes de gravidez

Os programadores ficaram mais inspirados nessa quarentena. Quem diria, hein? Parece que virou moda tentar programar Doom em outros aparelhos e tecnologias. Já tinha sido visto, por exemplo, em dispositivos Zune e iPods. Mas um cara em específico passou de todos os limites criativos(até agora). Basicamente, tudo que tem uma placa-mãe parece ser uma opção viável para rodar Doom.

Em resumo, Foone Turing, um empreendedor e programador nos EUA, conseguiu trazer o jogo para um teste de gravidez . Foone é  financiado por um Patreon e tem publicado suas façanhas no Twitter.

Vale ressaltar que o mesmo já havia tentado o teste exibindo imagens de DOOM  e Skyrim em ação, mas sucesso do teste  funcionou apenas como um monitor minúsculo.


Ele afirma: “Ainda estou brincando com meu display OLED substituto para o teste de gravidez Equate. Eu estava preocupado se não teria largura suficiente para fazer atualizações em tempo real, mas descobri que 128×32 a 1bpp não consome tanto.”


“Ontem recebi muitos retuítes e postagens no reddit e coisas do gênero sobre jogar Doom em um teste de gravidez. Mas, como expliquei então, não era realmente JOGAR em um teste de gravidez, era apenas um vídeo sendo reproduzido, não um jogo interativo. Bem, agora é. É verdadeiramente Doom em um teste de gravidez!”

Se isso te despertou o interesse de jogar no seu próprio teste de gravidez, fique tranquilo que em breve Foone trará um guia de procedimentos, porém somente quando descobrir como rodar versões mais estáveis do jogo.

 

Fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Mulan: Crítica do novo live-action no Disney+

Microsoft revela Xbox Series S e seu preço

CCXP Worlds – A Journey of Hope: tudo que você precisa saber sobre o evento

Comentários