League of Legends: Riot anuncia nova HQ, série animada e jogo FPS

Mais novidades quentes! Durante a live de comemoração de 10 anos da Riot Games, a empresa anunciou diversas coisas legais. Uma delas, por sinal, é uma nova HQ de League of Legends sobre a Lux, já que a primeira foi sobre a Ashe. Ambas produzidas em parceria com a Marvel Comics.

A outra informação que passaram ao vivo, foi referente ao seu popular moba, LoL, que, surpreendentemente, ganhará uma série animada em 2020. Nomeada de Arcane, a animação contará a história de dois campeões do jogo, Vi e  Jinx.

Confira o teaser:

Além disso, a Riot também anunciou um novo card game, apelidado de Legends of Runeterra (LoR). Este mesmo estará disponível para baixar em 2020, terá download grátis em celulares Android e iPhone (iOS) e no PC (Windows). Vale lembrar que os cards serão classificados por regiões do próprio jogo, como por exemplo: Ionia, Noxus, Demacia, Freljord, Ilhas das Sombras, Piltover e Zaun.

Confira o trailer:

Mas não para por ai, afinal, a desenvolvedora também afirmou na live, que está criando um novo game, anunciado como “Projeto A”. Se trata de um jogo de FPS com foco em personagens. Veja algumas primeiras imagens divulgadas durante a Riot PLS.

Leia Mais: League of Legends: Wild Rift | Riot anuncia versão mobile de League of Legends

Comentários