Yoshinori Ono, Produtor de Street Fighter, deixa Capcom

O Produtor da Franquia Street Fighter, Yoshinori Ono, publicou mais cedo nesse domingo uma nota em seu twitter avisando que estaria deixando a Capcom até o final do verão no Hemisfério Norte(Inverno aqui no Hemisfério Sul) após quase 30 anos de serviço à marca.

Meu coração está cheio de gratidão por aqueles jogadores que têm dado um apoio caloroso à marca, especialmente na última década, quando todas as atividades da marca Street Fighter ganharam força novamente e recuperaram sua vivacidade” disse Ono.

Yoshinori era produtor executivo da franquia e gerente de marca da Capcom. Foi um dos responsáveis por reviver a popularidade da franquia após Street Fighter IV e por mostrar ao mundo o que era o mundo competitivo da franquia. Entretanto parece ter perdido espaço na empresa com os problemas do jogo que veio depois, Street Fighter V.

Ono também agradeceu à todos pelo apoio durante sua história dentro da empresa, mesmo em momentos “bons”, “ruins” ou até “inexistentes” da franquia. Falou também que a nova geração de funcionários da Capcom tomarão conta da franquia e continuarão a deixá-la extraordinária, mas da próxima vez assistirá apenas como mais um jogador. Terminou a nota lamentando que não pode se reunir mais uma vez com fãs e colegas em eventos para ter um último “SHORYUKEN!”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Prática de exercício físico em meio a pandemia

World Surf League fará primeiro campeonato de surfe mobile do Brasil

Crítica: Mundo Mistério, série original Netflix de Felipe Castanhari

Comentários